451

Red Dead Redemption II vai chegar ao PC – e você ganha 2 jogos clássicos

Série chega ao PC quinze anos após o lançamento de Red Dead Revolver com seu capítulo mais recente. Quem comprar pela Rockstar ganhará dois jogos clássicos.

0
66
────────── Publicidade ──────────

Após quase 15 anos, a série Red Dead vai desembarcar no PC no próximo dia 5/11 com seu capítulo mais recente, Red Dead Redemption II, anunciou hoje a Rockstar.

Aconteceu: RDR II vai chegar ao PC.

Rumores se espalhavam há um bom tempo, mas a empresa estava quieta. Pouco depois de lançar seu próprio launcher para PC (e oferecer GTA: San Andreas como brinde de estreia), agora terão um grande título para torná-lo ainda mais popular. Embora não seja exclusivo do lançador, é onde estará a maior variedade de bônus para compradores.

Aí nosso interesse por games fora de linha entra. A pré-venda de Red Dead Redemption II começa com exclusividade pelo Rockstar Games Launcher na próxima quarta-feira, 9/10. Ao comprar por lá, você escolherá dois entre seis clássicos como presente.

GTA III é um dos jogos que você poderá escolher como presente ao comprar RDR II para PC através do aplicativo da Rockstar.

A lista é:

  • Grand Theft Auto III
  • Grand Theft Auto: Vice City
  • Grand Theft Auto: San Andreas
  • Bully: Scholarship Edition
  • LA Noire: The Complete Edition
  • Max Payne 3: The Complete Edition

Segundo o site oficial, edições premium de RDR II estão disponíveis mediante pré-encomenda. A edição especial e a edição final terão desconto de US$ 20 sobre o preço normal. Qualquer versão encomendada através da Rockstar também terá os seguintes bônus de pré-venda:

  • Outlaw Survival Kit para o modo história
  • Cavalo de Guerra no modo história
  • Mapa do tesouro para o modo história
  • Bônus em dinheiro no modo história
  • 50 barras de ouro para o Red Dead Online

A pré-venda será aberta no dia 23/10 para lojas como o Epic Games Store, Green Man Gaming, Humble Store, GameStop e outras. Se comprar por outros varejistas que não a Rockstar, nada daqueles bônus todos. Ainda assim, receberá 25 barras de ouro para o Red Dead Online.

Segundo a Rockstar, a versão PC de RDR II terá melhorias para aproveitar o hardware mais robusto. "Uma série de aprimoramentos gráficos e técnicos para aumentar a imersão". As primeiras capturas de tela e requisitos do sistema da versão para PC serão divulgados no dia 9/10. Além de melhorias gerais, também haverá novo conteúdo no modo história, com novas missões de caça a recompensas, esconderijos de gangues, armas, etc.

O Red Dead Online também será incluído, claro, com todo o conteúdo das versões PS4 e Xbox One.

Primeira vez no PC

Red Dead Redemption
Quinze anos depois, enfim a série Red Dead chega ao PC. Red Dead Redemption, de 2010, vendeu quase 15 milhões de cópias e seu sucessor, até agora, quase 25 milhões.

Será a primeira investida no PC da franquia que começou em 2004 como Red Dead Revolver, originalmente um sucessor espiritual de Gun.Smoke, arcade de 1985. A produtora era a Angel Studios, que havia trabalhado antes em títulos como Mr. Bones e Ecco: The Tides of Time, e estava sob financiamento da Capcom.

Mas em 2002 o estúdio foi comprado pela Take-Two e se converteu em Rockstar San Diego. A empresa reavaliou as produções em andamento e assim RD Revolver virou um produto diferente, chegando ao Xbox e PlayStation 2 (e bem depois relançado no PlayStation 4).

Em 2010 a série seguiu com Red Dead Redemption, aclamado mundialmente mas exclusivo de Xbox 360 e PlayStation 3, apesar das súplicas de jogadores de PC. RDR II, lançado em outubro passado, chega num intervalo menor que o esperado pelos fãs para ter GTA V no PC, outro sucesso da casa.

A Rockstar também confirmou que Red Dead Redemption II chegará ao Google Stadia em novembro. A produção já vendeu mais de 24 milhões de cópias pelo mundo.

Artigo anteriorReview: Pokémon Red / Blue (Game Boy)
Próximo artigoComo criar um game no RPG Maker: introdução e mapas

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui