Possível vazamento mostra imagens e vídeos the The Last of Us Part I

Contém spoilers de The Last of Us.

The Last of Us Part I só chega em setembro, mas fãs podem dar mais uma examinada prévia no remake. Segundo publicação no fórum ResetEra, um possível membro do time de controle de qualidade vazou diversas novas imagens do jogo.

Entre elas, podemos ver Tommy, Ellie, Joel, Tess e Bill. São cenas diversas, desde a intro, até partes da quarentena em Boston e chegando ao eventos de Pittsburgh. Há também um comparativo com a versão original e mais importante, dois vídeos de gameplay.

Se quiser ver, corra no ResetEra porque a Naughty Dog está agindo para derrubar todo o conteúdo. Confira as imagens:

Pelos vídeos, nota-se que o gameplay não foi modificado (até o ponto de desenvolvimento quando foram gravados). Quem esperava a jogabilidade renovada da Part II, especialmente nos combates corpo a corpo, vai se decepcionar – de novo, se o que está nos vídeos estiver próximo do resultado final.

Também foi vazada uma das cenas mais importantes do jogo: a morte de Sarah. Impressiona pela qualidade das expressões faciais.

Importante lembrar mais uma vez: é um vazamento. Logo, não há qualquer garantia do que estará na versão finalizada, que chega em setembro. Também é desconhecido se as imagens e vídeos foram obtidas no PlayStation 5 ou já para PC.

ND reage

Desde a primeira publicação, a Naughty Dog vem agindo para derrubar as imagens. Algumas não são mais encontradas e é possível que a maioria tome strike de direito autoral.

A reação é esperada, apesar de não haver nada novo a ser revelado em termos de script. A simples desconfiança de que o gameplay não tenha recebido melhorias pode impactar a pré-venda, que já começou para o PlayStation 5.

Daniel Lemes
Daniel Lemes
Fundador do MB, quase mil artigos publicados em dez anos pesquisando e escrevendo sobre games. Ex-seguista, fã de Smashing Pumpkins e Yu Suzuki.

Deixe seu comentário

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui

Mais recentes

Análises