Ghost of Tsushima chegará ao PC em maio

Versão Director's Cut tem trailer divulgado para PC. Segundo rumores, data pode ser próxima de revelação da sequência.

0

Ghost of Tsushima, um dos jogos mais comemorados do PlayStation nos últimos anos, é mais um deixando a exclusividade da plataforma. A Sony confirmou hoje, com o lançamento de um trailer, que o sucesso da Sucker Punch de 2020 chegará ao PC no dia 16/05.

A versão que chega ao PC é a Director's Cut, que inclui novas missões, itens colecionáveis e sidequests em relação ao original. Veja o trailer de anúncio:

✧ Siga o MB ✧ Twitter Instagram

Características da versão PC, segundo a descrição oficial:

  • Taxa de frames desbloqueadas e uma variedade de opções gráficas para uma vasta game de hardware, indo desde PCs high-end até dispositivos de PC portátil;
  • Suporte aos formatos Ultrawide (21:9), Super Ultrawide (32:9) e até 48:9 com três monitores.
  • Suporte a tecnologias de upscaling e geração de frames, incluindo NVIDIA DLSS 3, AMD FSR 3 e Intel XeSS.
  • Suporte ao NVIDIA Reflex e NVIDIA DLAA.
  • Sincronia labial em japonês, para uma experiência ainda mais autêntica graças às cutscenes em tempo real.
  • Suporte ao Dualsense com fio, compatível com feedback háptico e gatilhos adaptivos, ou uso de mouse e teclado com controles personalizáveis.

Sequência a caminho?

Na época do lançamento, a Sony pode também revelar Ghost of Tsushima 2 para PlayStation 5. A sequência do game é especulada há algum tempo e rumores apontam que o anúncio acontecerá até junho.

Leia também → Sete exclusivos do PlayStation que queremos ver no PC

Ghost of Tsushima causou impacto pela ação, combates intensos e os belos cenários, ganhando o Game Awards 2020 na categoria Direção de Arte. Apesar de perder o título de Jogo do Ano para The Last of Us Part II, venceu na categoria Player's Voice, que é votada pelo público e não profissionais da indústria.

O jogo também conseguiu o raro feito de ser bem aceito no Japão retratando histórias locais, apesar de produzido por um estúdio americano.

Deixe seu comentário

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui