Equipe

Usuários com pelo menos 3 reviews publicados no Memória BIT aparecem na equipe.

gravatar Daniel Lemes Posts: 343     Comentários: 338 Perfil completo

Idealizou, produziu e gerencia o MB. Vive em São Paulo, e além de trabalhar na área de informática, escreveu quase 500 matérias — e contando — para relembrar os tempos de arcades e locadoras.

Ex-seguista ("Suzuki >> Miyamoto"), perdeu muita coisa da Nintendo na adolescência, prejuízo que compensa agora. Nas horas livres, joga um pouco de tudo, com preferência por arcades, 16-bit, e games current-gen no PC.

gravatar Glauber Tanaka Posts: 6     Comentários: 11 Perfil completo

Crescido e criado em Suzano/SP (e muito orgulhoso por isso), começou seu amor por videogames muito cedo. Muito MESMO: com 1 ano de idade, já brincava de jogar no Atari 2600 do tio. Apaixonou-se por games, de vez, aos 4 anos, quando ganhou um NES e entrou de cabeça nesse mundo. É apaixonado pela Nintendo, mas nunca fechou os olhos para a Sega, pois vivia jogando Streets of Rage e Gain Ground na casa dos amigos.

Também é designer gráfico e mora em Sampa desde os 21 anos. Gosta muito de punk rock, desenhos japoneses e de tirinhas tipo do Calvin e Haroldo. Tem um blog de tirinhas meio abandonado, mas promete que voltará a postar coisas lá.

gravatar Elder Carrilho Posts: 4     Comentários: 6 Perfil completo Depois de passar toda geração 32/64 bits no PC, começou a descobrir (e redescobrir) jogos do passado através dos emuladores. Desde então passou a colecionar jogos e consoles antigos. Vive em São Paulo, trabalha na área de TI e nas horas vagas dedica-se a outra paixão, a música. Já teve banda mas hoje dedica-se aos instrumentos apenas por diversão.

Essas biografias dizem mais sobre os autores do que você imagina. Os que não publicaram links pessoais preferem manter suas identidades anônimas ("o Ministério da Cultura adverte: escrever sobre games velhos pode queimar seu filme").