Red Dead Online será vendido independente do jogo completo

Red Dead Online é a experiência em rede de Red Dead Redemption 2 e para tê-lo era preciso comprar o jogo completo. Mas a partir da semana que vem isso vai mudar: quem quiser participar dos tiroteios de cowboys e não tem interesse na campanha solo, poderá pagar só pelo modo online.

A Rockstar anunciou que a partir de 01/12/2020, Red Dead Online estará disponível para compra independente. A oferta estará em todas as lojas disponíveis: Epic, Steam, PlayStation, Microsoft e pela própria Rockstar.

O preço promocional, R$28, seguirá até 15/02/2021. Depois disso, é provável que o valor fique em torno de US$20.

red dead online banner

Quem optar pela compra do Red Dead Online independente terá acesso a "todas as futuras atualizações de conteúdo", diz o anúncio. Caso o jogador goste do online e queira mais, poderá desbloquear o Modo História posteriormente (pagando o valor adicional, claro).

Leia também → A história de Red Dead Redemption.

Nova expansão

O anúncio revela também uma nova expansão Bounty Hunters (Caçadores de Recompensa). Ela trará novos criminosos para rastrear, equipamentos e habilidades de Prestigiado para desbloquear em mais 10 Níveis. Haverá também novos Procurados Lendários e um Passe de Fora da Lei com 100 Níveis.

As ações incrementam um pouco o modo online de Red Dead Redemption 2, já que não tem recebido a mesma aceitação de GTA Online. A falta de atualizações relevantes por quase sete meses entre 2019 e 2020 irritou o público.

A ponto de protestarem de forma inusitada: vestindo-se de palhaços. O ápice foi em julho passado, num tipo de flash mob online dentro do Red Dead Online.

O Red Dead Online independente vai ocupar 123 GB de espaço.

Daniel Lemes
Fundador do MB, quase mil artigos publicados em dez anos pesquisando e escrevendo sobre games. Ex-seguista, fã de Smashing Pumpkins e Yu Suzuki.

Deixe seu comentário

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui

Mais recentes

Mais lidas