Ghostbusters: Spirits Unleashed chega em outubro para PC e consoles

Desde o filme de 1984, os Caça-Fantasmas é uma daquelas franquias que estão sempre por aí. Ghostbusters: Spirits Unleashed não deixa a marca no esquecimento. Anunciada em abril, a produção da IllFonic ganhou data de lançamento: 18/10.

O jogo de tiro, ação e aventura traz um sistema de multiplayer assimétrico em que até quatro jogadores – naturalmente, os heróis – enfrentam um. Ou seja, pela primeira vez na série, você poderá jogar como um fantasma.

Elementos conhecidos estarão presentes, como a viatura ECTO-1, o medidor de ectoplasma e pelo que se vê no trailer, ao menos dois personagens clássicos: Winston, que está passando o bastão para uma nova equipe de caçadores, e Ray, que demonstra seu "livro oculto". Lógico que não poderia faltar o Geleia (ou algo parecido).

Confira:

Reação positiva

"A reação dos fãs de Ghostbusters nos impressionou", disse o CEO da IllFonic, Charles Brungardt. "Marcar a data e abrir as pré-vendas em Ghostbusters: Spirits Unleashed é como uma experiência extracorpórea e mal podemos esperar para que todos tenham a mesma sensação na terça-feira, 18 de outubro".

Entre as atividades dos heróis estarão localizar os fantasmas, medir atividade paranormal e usar a arma de pulso. Também poderão localizar portais, destrui-los e preparar armadilhas. Cada equipe terá até quatro jogadores reais ou bots da IA, em modos on ou offline.

Já o fantasma trabalhará sozinho, assombrando os cenários como o museu e a prisão. Ele poderá possuir objetos para aumentar seu nível e causar histeria, além de usar armas próprias para atordoar os caçadores e invocar asseclas para ajudá-lo.

Ghostbusters: Spirits Unleashed estará disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series, Xbox One e PC (via Epic Games Store).

Daniel Lemes
Daniel Lemes
Fundador do MB, quase mil artigos publicados em dez anos pesquisando e escrevendo sobre games. Ex-seguista, fã de Smashing Pumpkins e Yu Suzuki.

Deixe seu comentário

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui

Mais recentes

Análises