God of War Ragnarök: data de lançamento confirmada, veja trailer cinematográfico

Pra quem não aguentava mais a enrolação da Sony, finalmente os caras divulgaram a data de lançamento de God of War Ragnarök. A sequência da franquia deve chegar aos donos de PlayStation 4 e PlayStation 5 no dia 09/11.

Além da data, também foi divulgado um trailer cinematográfico intitulado "Pai e Filho", naturalmente estrelado por Kratos e Atreus. Na cena, eles encaram um lobo gigante que só pode ser Fenrir.

Confira o trailer/cutscene:

Ao que parece, Atreus, que já tinha papel importante na jogabilidade de GoW (muito mais do que Ellie no The Last of Us original, por exemplo), será ainda mais fundamental, numa relação de ajuda mútua.

A Sony também revelou que GoW Ragnarök terá início de pré-vendas em 15/07 e em outro vídeo, o diretor de arte Rafael Grassetti e o ator Ryan Hurst – captura de movimentos e voz de Thor – fazem o unbox das edições Collector's e Jötnar. Ao fazer a compra pela pré-venda, o jogador recebe um set de itens nevados para os protagonistas.

Haverá quatro edições diferentes: padrão, Digital Deluxe, Collector's e Jötnar. As  três últimas incluirão acesso tanto pelo PlayStation 4 quanto PlayStation 5. Quem comprar a edição padrão do PS4, terá a opção de pagar US$ 10 adicionais para ter também a versão PS5.

Preços ainda não foram divulgados, mas a edição Jötnar, a mais luxuosa, deve ser pesada. Entre os itens da caixa estão um disco de vinil com a trilha sonora, sets de pins, a própria caixa que é uma réplica dos santuários vistos no jogo e até uma réplica do Mjolnir, entre outros.

Fim das cobranças?

O jogo era alvo de especulações diversas, como a de que poderia ser empurrado para 2023. Embora cogitada no passado, o estúdio vinha negando a possibilidade recentemente, mas parte do público impaciente cobrava a data até demais.

Mês passado, Alanah Pearce, jornalista que trabalha para o Santa Monica Studio, postou mensagem no Twitter lembrando que "berrar com as pessoas por causa de data de lançamento de games não leva a nada" e que enquanto o time não estivesse pronto para compartilhar notícias, não seria vantajoso descobrir a data.

Daniel Lemes
Daniel Lemes
Fundador do MB, quase mil artigos publicados em dez anos pesquisando e escrevendo sobre games. Ex-seguista, fã de Smashing Pumpkins e Yu Suzuki.

2 COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui

Mais recentes

Análises