484

Streets of Rage 4 tem volta de Adam Hunter confirmada

Personagem importante na trilogia original aparece no novo trailer da sequência.

4
70
────────── Publicidade ──────────

Adam Hunter, um dos protagonistas da trilogia clássica, estará em Streets of Rage 4. A informação foi confirmada durante a transmissão do programa Indie World Showcase, da Nintendo.

Do trio original (Adam, Blaze e Axel), só o primeiro faltava na esperada sequência da franquia da Sega, agora em produção pela DotEmu. Fazendo as honras pela família Hunter estaria só um novo personagem: sua filha, Cherry.

Segundo o vídeo de anúncio:

Ele derrubou o líder do sindicato com suas próprias mãos 28 anos atrás e não havia retornado até hoje. Você conheceu seu irmão no segundo episódio da série Streets of Rage, e recentemente sua filha, Cherry. Temos o prazer de anunciar que Adam Hunter se juntará à luta em Streets of Rage 4 no ano que vem.

Trio refeito

Adam foi um dos personagens controláveis no primeiro Streets of Rage, lançado para o Mega Drive em 1991. Em Streets of Rage 2 saiu do elenco principal, mas foi elemento central da trama como aprisionado pelo vilão Mr. X. Se ausentou também em Streets of Rage 3.

Streets of Rage 4 tem previsão de lançamento no primeiro semestre de 2020, para PlayStation 4, XBox One, Switch e PC via Steam.

Artigo anteriorSete games antigos com participação do Papai Noel
Próximo artigoSete músicas licenciadas que marcaram em games antigos

4 COMENTÁRIOS

  1. Oi Daniel! Cara, sinceramente, não gostei do Adam de hoje. O primeiro era magro, rápido, o mais massa na época disparado. Esse aí parece um Hipster de Academia, usando óculos escuros à noite (todos sabemos que um golpe de mão aberta neste óculos estraçalharia seus olhos), abusando dos chutes, sendo que é um boxeador. um cara que cultivava Bonsais. Agora tá na base de sei lá quê. Tão tentando agradar demais as novas gerações, e elas nem sabem o que é Van Halen e AC/DC, que pra época eram padrões de Samplers para as músicas de games de Porrada da época. Mas quem sou eu! Sucesso!

  2. Aleluia, amém, enfim ele volta oficialmente. Parece até um novo personagem,porém. Eu amei o que fizeram com ele no remake, triste que a Sega fez aquilo com o game da galera. Acho difícil também esse game ter tanta coisa boa como o remake mas aguardemos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui