Remake de Toki (JuJu Densetsu) chega ao PS4, Xbox One e PC em junho

1
263

O remake do clássico arcade Toki (ver artigo), de 1989, virá para mais sistemas mês que vem. Depois do Switch em dezembro de 2018, a aventura do macaco guerreiro chegará também ao PS4, Xbox One, Windows e Mac no dia 06/06.

A publicadora Microids anunciou que o título estará disponível em formato digital, e no PlayStation 4, também em formato físico.

Entre as novidades:

  • Modo Speedrun: pela primeira vez, Toki ofererá um modo speedrun, acessível desde o começo e disponível em todas as dificuldades.
  • Novos filtros gráficos: cinco opções para dar um visual mais retrô à aventura, aplicável em todos os modos de jogo. O efeito "cathodic TV" deve ser o mais nostálgico para veteranos, simulando TVs antigas.
  • Nova opção Jukebox: com 32 músicas no total, sendo 24 compostas por Raphael Gesqua, e oito composições do game original.

Toki remake 2019 tela título

Toki ou JuJu Desentsu (A Lenda de JuJu), foi desenvolvido e publicado em 1989 pela TAD Corp. no Japão, e publicado em 1991 nos Estados Unidos pela Fabtek. O jogador controla um herói transformado em macaco, que deve destruir o feiticeiro e resgatar a princesa sequestrada. Teve considerável sucesso, sendo portado para vários sistemas, tanto videogames quanto computadores. O remake para Switch foi lançado em dezembro de 2018.

1 COMENTÁRIO

  1. lembro desse clássico nos bons tempos do poderoso Mega Drive...sempre tinha uma mulecada lá jogando JUJU. Game cheio de dificuldades, movimentação um pouco lenta, bons gráficos e com jogabilidade na medida. Saudades dessa época de locadora, valeu galera gamer!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui