427

E se John Wick virasse um game para o NES? Seria assim

Desenvolvedor brasileiro e designer de áudio sueco se juntam para produzir mockup de John Wick rodando no velho Nintendinho.

0
53
────────── Publicidade ──────────

O que seria se a franquia John Wick fosse adaptada como um game para o NES? Não precisa pensar muito: o desenvolvedor brasileiro JoyMasher e o designer de som sueco Dominic Ninmark se juntaram para descobrir.

Com o recente lançamento de John Wick 3: Parabellum nos cinemas, JoyMasher e Ninmark produziram um vídeo com um falso jogo para o Nintendinho. Assista Keanu Reeves em toda a glória pixelada dos 8-bit atirando em inimigos, lutando contra um helicóptero gigante e encontrando seu cachorro.

Podia ser real? Podia, né? Embora esse não seja, há um game de John Wick em desenvolvimento. John Wick Hex está sendo criado por Mike Bithell, produtor de Thomas Was Alone e Volume. Veja o trailer aqui.

Pra quem está boiando, John Wick é sobre um ex-assassino profissional marcado para morrer. O terceiro filme da série foi lançado no último dia 9 e já arrecadou quase 90 milhões de dólares, derrubando Vingadores: Ultimato do topo das bilheterias americanas.

VIAGameInformer
Artigo anteriorEntrevista com Masahiro Sakurai, designer de Super Smash Bros.
Próximo artigoRemake de Toki (JuJu Densetsu) chega ao PS4, Xbox One e PC em junho

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui