Capcom anuncia novo Ghosts’n Goblins para o Switch

Também foi anunciada nova coletânea de sucessos dos arcades, confira os jogos.

0
54

A Capcom anunciou ontem durante o The Game Awards 2020 um novo Ghosts'n Goblins. Marcando o retorno da série popular entre os anos 80 e 90, Ghosts'n Goblins Ressurrection chegará ao Nintendo Switch. A previsão de lançamento é 25/02/2021.

Lembrado pela dificuldade do original e da sequência Ghouls 'n Ghosts, Ressurection vai trazer aquela jogabilidade tradicional, demônios, fantasmas e cemitérios. O vídeo de revelação mostra o pobre Arthur sendo morto das mais variadas formas – cena comum para quem jogava. O visual é prato cheio pra quem gosta de plataformas à moda antiga.

Confira o vídeo do massacre de Arthur:

Ghosts'n Goblins Resurrection custará US$29,99 no Nintendo eShop.

Arcade Collection

Além de um novo Ghosts'n Goblins, virão também 32 sucessos na coletânea Capcom Arcade Stadium. No pacote, dividido em três partes que serão vendidas juntas ou separadas, clássicos como Strider, Street Fighter II: The World Warrior e Super Street Fighter II Turbo.

Serão exatamente os jogos originais, acrescidos de opções como o Rewind (um tipo de replay dos últimos segundos de jogo), ajuste de velocidade, filtros de imagem, entre outras.

Veja o vídeo de anúncio:

O lançamento também está previsto para fevereiro.

Deixe um comentário

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui