Naughty Dog anuncia Uncharted: Legacy of Thieves Collection para PS5 e PC

A Naughty Dog anunciou hoje, durante o PlayStation Showcase, que a série Uncharted vai mesmo chegar ao PC em breve.

O rumor da chegada de Uncharted ao PC vinha se propagando há dias, desde um suposto vazamento no fórum ResetEra. Ao contrário daquela imagem, contudo, é Uncharted: Legacy of Thieves Collection que deve ser lançado em 2022 também para o PlayStation 5.

Veja o trailer do anúncio:

A coletânea incluirá o capítulo final da série, Uncharted 4: A Thief's End, além da expansão Uncharted: The Lost Legacy, ambos remasterizados.

Datas diferentes

Segundo a Naughty Dog, as versões PC e console devem aparecer em momentos diferentes. O jogo para PS5 sai no começo de 2022, mas deve demorar um pouquinho mais para PC por estar sendo desenvolvida por terceiros, a Iron Galaxy.

A série, que brilhou no PlayStation, fará sua primeira aparição no PC. Uncharted 4: A Thief's End, de 2016, mostra o fim das aventuras de Nathan Drake, na busca pelo tesouro perdido do Captain Avery em cenários que vão das florestas de Madagascar até a colônia pirata de Libertalia.

Já The Lost Legacy tem à frente Chloe Frazer, personagem que varia de inimiga à aliada de Drake. Ela assume o protagonismo em busca do artefato místico Tusk of Ganesh.

Daniel Lemes
Fundador do MB, quase mil artigos publicados em dez anos pesquisando e escrevendo sobre games. Ex-seguista, fã de Smashing Pumpkins e Yu Suzuki.

Deixe seu comentário

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui

Mais recentes

Mais lidas