Fallout: London – mod é revelado e promete vida nova a Fallout 4

Essa é pra quem também passou dezenas ou centenas de horas jogando Fallout 4, gostou mas não se empolgou com Fallout 76. Fallout: London recebeu um trailer oficial de revelação e promete transformar totalmente o RPG de ação da Bethesda.

Ou melhor: não totalmente, pois é um mod. A base está lá, mas o pacote é tão grande e fará tantas modificações, que será quase como algo novo.

Desenvolvido por fãs, Fallout: London é descrito como "uma continuação da base do jogo", mas situada em um ambiente completamente novo. A trama se passa em 2237, ou seja, 50 anos antes dos eventos de Fallout 4, ficando entre os eventos de Fallout e Fallout 2.

Desconsiderando o fato de não ser canônico, é a primeira vez que os jogadores verão eventos fora dos Estados Unidos. Naturalmente o mod é situado em Londres, que também foi bombardeada e arrasada. Serão exploradas comunidades pós-conflito e também fatos da história da Europa antes dele.

Localização total

O time de design tratou de não misturar características do cenário americano com o europeu. Segundo a seção de FAQs do projeto, Londres não tem a Vault-Tec, por exemplo, empresa americana na trama, mas sua própria versão dos vaults. Também terá uma versão localizada do Vault Boy.

O principal causador das mutações na América, o FEV, não alcançou a Europa de forma alguma. Logo, o jogador não verá Super Mutants, Deathclaws e outros monstros, além de "a menor ocorrência de Psykers já vista".

Então cadê a graça? Haverá uma nova variedade de facções, substituindo totalmente as originais. O mapa deve ter o mesmo tamanho da Commonwealth do jogo base.

"Ele permitirá que os jogadores experimentem tudo desde o coração de Westminster até as colinas nos arredores de Bromley", dizem os desenvolvedores.

Fallout: London ainda não tem data prevista de lançamento. Para jogar, será preciso ter Fallout 4 no PC com todos os DLC disponíveis.

Daniel Lemes
Fundador do MB, quase mil artigos publicados em dez anos pesquisando e escrevendo sobre games. Ex-seguista, fã de Smashing Pumpkins e Yu Suzuki.

Deixe seu comentário

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui

Mais recentes

Mais lidas