491

Dublador de CJ não estará em GTA VI – e pelo jeito, nunca mais volta à série

"Oh shit, here we go again..."

1
88
────────── Publicidade ──────────

Chris Bellard — também conhecido como o rapper Young Maylay — virou ícone dos games quando deu voz a Carl Johnson em GTA: San Andreas, de 2004. As tiradas inesquecíveis do personagem em sua voz inconfundível continuam motivando incontáveis pedidos de um retorno de CJ à série.

Desde o fim de Red Dead Redemption 2 o foco da Rockstar está de novo em GTA, com a sequência sem data definida, mas certamente já em algum nível de andamento. E começam a pegar fogo as especulações. Uma recorrente é a volta de CJ em GTA VI.

O burburinho tem sido tanto que o próprio Maylay resolveu se pronunciar pelo Instagram. E o que ele disse não deve agradar muito os fãs.

Para matar os rumores! Não estou envolvido em GTA VI de forma alguma... *oda-se a Rockstar Games, ponto. CJ terá que ser dublado por outro FDP mas não eu. Estou pouco me *odendo para o que vocês ouviram...

Ou seja: Maylay não está em bons termos com a empresa desde o trabalho, e não pretende repeti-lo tão cedo. Pelo jeito, nunca.

Em outro comentário, acrescenta que "nunca os critiquei em público porque ganhei dinheiro com eles, mas *oda-se a Rockstar, eles não ligam se estou comendo ou não", e agradece aos rappers Ice Cube, WC, DJ Pooh e Shawn Fonteno ou "estaria roubando um de vocês agora". DJ Pooh foi roteirista de partes do jogo e responsável por levar Maylay para o projeto, e Fonteno representou Franklin em GTA V.

Despistando?

Difícil acreditar que bateria forte assim por fingimento. Sendo o caso, esqueçam qualquer chance de ouvir o velho CJ dizendo "AGARAGÃ" de novo. Não que o personagem esteja enterrado para sempre: pode ressurgir (o que acho duvidoso, no mínimo), mas nunca mais com a voz de Maylay.

Artigo anteriorFã recria fase de Sonic Unleashed sobre fangame em Unity
Próximo artigoA história de Way of the Warrior, o “Mortal Kombat” da Naughty Dog

1 COMENTÁRIO

  1. Caramba, é sempre chato quando mudam assim um personagem querido, mesmo. Nem jogo GTA mas essa história realmente chama a atenção, espero que tudo dê certo ao fim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui