416

Clássico Virtua Racing chega ao Switch via eShop

Game de corrida do início da era poligonal chega amanhã ao eShop japonês. Preço equivale a pouco mais de trinta reais.

1
124
────────── Publicidade ──────────

Como havíamos noticiado, Virtua Racing está chegando ao Nintendo Switch. O clássico de corrida poligonal será lançado amanhã (25/04) via eShop japonês. O site oficial da Sega Ages oferece algumas imagens e a descrição do relançamento. A promessa é fidelidade total ao arcade de 1992.

"Controle um carro de fórmula 3D, escolha um dos três circuitos, e corra entre quatro e cinco voltas pela vitória. Além disso, você pode alternar entre quatro perspectivas durante o jogo, desde a visão do piloto até a aérea."

100% pela primeira vez

Virtua Racing foi portado várias vezes, passando pelo Mega Drive, 32X, Saturn e PlayStation 2. Essa versão será, contudo, a primeira com 100% de fidelidade ao arcade.

Os modos "Normal" ou "Grand Prix" podem ser configurados. Na Normal Race, são quatro a cinco voltas, e no Grand Prix, uma prova de resistência com vinte voltas. O desgaste de pneus afeta a direção, então é importante determinar quando fazer o pit stop para a troca deles no GP.

Há novidades também. Uma está nos modos competitivos. O primeiro é o multiplayer online. O segundo é a corrida offline, que usa um único Switch e suporta até oito jogadores localmente. Um sistema de replay foi adicionado, e as câmeras da repetição também podem ser alteradas, incluindo pontos de vista diferenciados, fora da pista.

O preço no lançamento será 925 ienes (cerca de 33 reais).

Atualização: a Sega disponibilizou um trailer do relançamento, confira.

VIAGematsu
Artigo anteriorChrono Trigger é eleito melhor jogo dos últimos 30 anos
Próximo artigoROM de arcade raro da Atari pode ter sido fruto de furto

1 COMENTÁRIO

  1. Bons tempos!!!! Joguei muito a versão mega drive e 32x, bons tempos mesmo!!!! Bons gráficos , boa jogabilidade e boas músicas!!!! Saudades!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui