Anna Torv será Tess em seriado The Last of US da HBO

O seriado baseado em The Last of Us na HBO vai ficando cada vez mais próximo do elenco completo. Chegou a vez da personagem Tess e o papel ficou com Anna Torv.

Você deve lembrar dela como agente Dunham em Fringe, série da FOX transmitida entre 2008 e 2013. Ou de sua voz como como Nariko em Heavenly Sword, do PlayStation 3.

Seu trabalho mais recente foi como Dra. Wendy Carr, em Mindhunter, da Netflix.

anna torv tess last of us
A atriz Anna Torv e a personagem Tess como aparece em The Last of Us, de 2013.

Ao que parece, a participação de Torv não será curta como o enredo original sugere. O seriado vai prolongar seções da trama, mostrando detalhes que a dinâmica de narração de um videogame não permite.

Elenco quase completo

Com a chegada de Torv, os principais personagens de The Last of Us – o jogo – já têm intérprete. Estão no time Pedro Pascal e Bella Ramsey (como Joel e Ellie), Nico Parker (Sarah), Merle Dandridge (repetindo seu papel como Marlene), Gabriel Luna (Tommy) e Con O'Neill (Bill).

Jeffrey Pierce, que faz Tommy nos jogos, ganhou um personagem novo, chamado Perry. Murray Bartlett fará Frank, o parceiro de Bill – ou seja, a relação deles também será mais explorada do que no jogo.

Falta quem? O contrabandista Robert (é citado em script de ensaios, logo deve aparecer), o canibal David e os irmãos Sam e Henry.

Para quem não conhece, The Last of Us se passa nos Estados Unidos no ano 2033. Vinte anos antes, a epidemia de um fungo levou ao colapso da civilização. Joel, um sobrevivente durão e traumatizado, é encarregado de levar a criança Ellie – imune ao fungo – até um grupo paramilitar, que busca uma possível cura. Desenvolve-se uma trama violenta e emocional.

Daniel Lemes
Fundador do MB, quase mil artigos publicados em dez anos pesquisando e escrevendo sobre games. Ex-seguista, fã de Smashing Pumpkins e Yu Suzuki.

1 COMENTÁRIO

Deixe seu comentário

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui

Mais recentes

Mais lidas