Confirmados intérpretes de Joel e Ellie na série The Last of Us da HBO

Finalmente o seriado The Last of Us, produzido pela HBO, começa a dar forte sinal de vida. Foram revelados ontem os intérpretes dos protagonistas Ellie e Joel, com diferença de algumas horas.

Mais cedo, saiu o nome de Bella Ramsey como Ellie. A atriz britânica de 17 anos é mais lembrada pela atuação em Game of Thrones, onde fazia Lyanna Mormont. O roteirista e criador da série, Neil Druckmann – que também é co-roteirista da adaptação para a TV – comemorou a chegada de Ramsey pelo Twitter.

Estamos absolutamente emocionados em ter Bella juntando-se à família TLoU!

Mais tarde, foi a vez de confirmar o intérprete de Joel: Pedro Pascal. O ator chileno-americano, atualmente visto no seriado The Mandalorian, tem 45 anos – bem próximo da idade de Joel em The Last of Us.

E a outra metade. Animados por ter Pedro a bordo de nosso show!

Não dá pra negar que parecem estar buscando pessoal com alguma semelhança. Mas como ficarão nos papéis, só esperando pra ver. O que acharam?

bella ramsey e pedro pascal last of us hbo
Ramsey e Pascal interpretarão Ellie e Joel no seriado produzido pela HBO, com roteiro de Neil Druckmann e Craig Mazin.

Roteiro incerto

Com Druckmann por perto, devem ser abordados eventos do primeiro jogo, quando Ellie tinha 14 anos. The Last of Us começa com a história de Joel Miller, contrabandista rude e traumatizado por um evento do passado. O cenário é um futuro apocalíptico; a civilização ruiu após 20 anos de pandemia de um fungo que transforma humanos em criaturas extremamente agressivas e mortais.

O homem recebe a missão de levar a órfã Ellie – que é imune ao fungo – de uma zona de quarentena até um grupo paramilitar, que tentará descobrir nela uma cura para a humanidade. Para tal, precisam cruzar os Estados Unidos, enfrentando hordas de criaturas e humanos hostis.

Pelo caminho, nasce uma relação paternal enquanto os dois se ajudam a sobreviver.

Joel e Ellie
Joel e Ellie na arte oficial de The Last of Us, de 2013. Jogo é considerado um dos melhores da história.

Druckmann divide os cargos de roteirista e produtor-executivo da série com o também já consagrado Craig Mazin, criador de Chernobyl e vencedor de dois prêmios Emmy. Não há data de estreia definida, mas já causa grande expectativa entre fãs dos jogos do PlayStation. E entre não fãs também, afinal vem sendo tratada como produto precioso da Sony.

Daniel Lemes
Fundador do MB, quase mil artigos publicados em dez anos pesquisando e escrevendo sobre games. Ex-seguista, fã de Smashing Pumpkins e Yu Suzuki.

2 COMENTÁRIOS

  1. fala galera do memoriabit!!!! Expectativa para dias melhores, filmes, games e...tudo de bom em termos de games!!!! Fico na expectativa sobre a série!!!! valeu

Deixe seu comentário

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui

Mais recentes

Mais lidas