Nico Parker interpretará Sarah em The Last of Us para a HBO

A atriz Nico Parker foi confirmada no elenco do seriado baseado em The Last of Us para a HBO. Ela se junta aos já revelados Pedro Pascal (Joel), Bella Ramsey (Ellie) e Gabriel Luna (Tommy). Seu papel será o de Sarah, filha de Joel.

Parker ficou conhecida como filha do personagem de Colin Farrell na adaptação de Dumbo, da Disney. Também aparece no seriado The Third Day, da HBO, e será vista em agosto em Reminiscence, estrelado por Hugh Jackman. No filme, atua ao lado da mãe, Thandiwe Newton – que comemorou o anúncio com um post no Instagram.

nico parker e sarah tlou
Nico Parker e Sarah Miller.

Kantemir Balagov dirige o episódio piloto da série, coproduzida pela Sony Pictures Television, PlayStation Productions, Word Games, The Mighty Mint e Naughty Dog.

Fiel ao original?

O diretor Craig Mazin e o criador da série, Neil Druckmann, confirmaram que a série mostra eventos 20 anos após o início da pandemia. Ou seja, no mesmo tempo do jogo de 2013. Jasmila Žbanić e Ali Abbas também estarão na direção.

Não se sabe quanto do enredo será revisitado. É possível que roteiristas deem guinadas para manter o suspense. O show não tem obrigação de ser 100% fiel ao original do PlayStation 3 e partes da trama serão "reinterpretadas", já avisou Druckmann.

?

The Last of Us conta a história de Joel, sobrevivente encarregado de levar a órfã Ellie, de 14 anos, até um grupo paramilitar. Imune ao fungo que devastou a civilização, ela pode ser a chave na cura da humanidade. Naquele mundo de violência total, desenvolvem uma relação de cuidados mútuos enquanto cruzam os Estados Unidos, sobrevivendo a hordas de infectados e facções hostis.

Daniel Lemes
Fundador do MB, quase mil artigos publicados em dez anos pesquisando e escrevendo sobre games. Ex-seguista, fã de Smashing Pumpkins e Yu Suzuki.

1 COMENTÁRIO

Deixe seu comentário

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui

Mais recentes

Mais lidas