Trailer de Final Fantasy VII Remake, agora com gameplay

No novo trailer, um pouco do gameplay do remake, com lançamento ainda sem data confirmada.

122

Final Fantasy VII foi um dos pilares do sucesso do primeiro PlayStation, causando furor no início da era 3D dos games. Por todo esse tempo, os fãs esperaram ansiosos por um remake, que enfim foi anunciado para PlayStation 4 na E3 deste ano. Mas até agora não havia nada além de uma animação...

Pra quem não aguentava de curiosidade sobre o gameplay, chegou a hora de conferir como deve ficar. A gravação mostra cenas bem conhecidas dos velhos jogadores, como o Reactor 1 e a cidade de Midgar, com Cloud e Barret num combate em tempo-real. As cenas tem vozes e perceptíveis mudanças no sistema de batalha, mais próximo do que seria usado em Final Fantasy Versus XIII.

Isso pode até causar desgosto em alguns fãs, pois não haverá o sistema de turnos como no original, mas parece que a essência do jogo, o "feeling" do ambiente e dos personagens ainda está lá, intacta.

Outro "problema" é que o game deve lançado em episódios, por ser muito grande.

Essas diferenças eram esperadas, já que segundo Yoshinori Kitase, produtor do original e diretor do remake, ele não foi pensado só pra maquiar conteúdo que já existia, mas trazer novas possibilidades, como um game novo. "Não quero que o remake termine como algo nostálgico, quero que os fãs do original fiquem empolgados".

 

Artigo anteriorReview: River Raid (Atari 2600)
Próximo artigo10 game hacks que você devia conhecer (e jogar)