História e desenvolvimento
Streets of Rage 2, lançado no Japão como Bare Knuckle II: The Requiem of the Deadly Battle, é um jogo do gênero beat'em up, produzido pela Ancient e lançado pela Sega em 1992 para o Mega Drive. Apresentou os novos personagens Max e Skate, enquanto Adam, da primeira parte, deixou o time dos controláveis; o jogo teve ainda o fim da ajuda da polícia e acrescentou golpes especiais à série. A trilha sonora de Yuzo Koshiro foi aclamada como parte do melhor já feito em chiptune.
Enredo
Adam Hunter, Axel Stone e Blaze Fielding celebram a vitória sobre o Sindicato do crime no ano anterior. Na manhã seguinte, Axel recebe uma ligação de Eddie "Skate" Hunter, irmão de Adam, que foi sequestrado pelo grupo de Mr. X. A cidade é novamente tomada pelos bandidos.
Percebendo que o Sindicato quer vingança, Axel e Skate procuram Blaze em busca de ajuda para uma nova investida contra os criminosos. Junta-se a eles Max Thunder, lutador profissional e amigo de Axel.
Imagens
Ficha técnica
- Desenvolvimento
- Sega, Ancient
- Produção
- Noriyoshi Ohba
- Jogadores
- 2 (single-player, co-op, multi-player)
- Estilo
- Beat 'em up
- Elenco
- 古代祐三
- Personagens
- Axel Stone, Blaze Fielding, Max Thunder, Skate, Galsia, Donovan, Y. Signal, Biker, Hanzoa, Hakuyo, Jack, Electra, Big Ben, Kickboxer, Vehelits, Barbon, Jet, Zamza, Abadede, R. Bear, Particle e Molecule, Shiva, Mr. X