500

Streets of Rage 4 tem último personagem divulgado – Floyd Iraia

Jogo deve ser lançado no próximo trimestre, segundo a Dotemu.

1
123
────────── Publicidade ──────────

Pra quem vem acompanhando ansiosamente as notícias sobre Streets of Rage 4, mais uma boa. Foi apresentado o último personagem controlável, Floyd Iraia.

Pode ser decepcionante pra quem pedia mais veteranos da franquia, mas ele parece ter elementos de Max (SoR 2) e Zan (SoR 3). Assim fica fechado o time com o retorno do trio clássico Axel, Blaze e Adam, e os novatos Cherry e Floyd.

O vídeo de anúncio também demonstra o modo multiplayer, para dois jogadores online ou até quatro localmente. Segundo a Dotemu, Streets of Rage 4 será lançado até junho para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam.

Resumo do personagem segundo a desenvolvedora:

Conheça Floyd Iraia, último personagem jogável de Streets of Rage 4, que distribui sérios danos com seus braços cibernéticos incrivelmente fortes. Embora os movimentos e a recuperação de energia de Floyd sejam mais lentos que a maioria dos outros, ele tem o maior alcance do elenco controlável e um tremendo poder, garantindo que qualquer combo que aplique a um inimigo será devastador.

❙❙

Streets of Rage é uma série de beat 'em up produzida pela Sega a partir de 1991. Os três primeiros títulos fizeram sucesso no Mega Drive com a trama dos policiais lutando contra o sindicato do crime de Mr. X. Uma das marcas foi a trilha sonora de Yuzo Koshiro, que participa de SoR 4.

VIAGematsu
Artigo anteriorO raríssimo “SNES CD” (Nintendo Play Station) está sendo leiloado
Próximo artigoMorre Kazuhisa Hashimoto, criador do “Código Konami”

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui