434

Shenmue III é adiado para novembro

Quem está ansioso pela nova aventura de Ryo vai ter que esperar um pouquinho mais...

1
42
────────── Publicidade ──────────

Se você é da galera que está ansiosa para colocar as mãos na nova aventura de Ryo, má notícia. Shenmue III foi adiado de novo, anunciaram a publicadora Deep Silver and e a desenvolvedora Ys Net. A produção, que tinha lançamento marcado para 27/08, só virá no dia 19/11, para PlayStation 4 e PC.

"Embora esteja praticamente pronto, o jogo precisa só de uns poucos refinamentos antes de estar de fato concluído", afirmam as empresas no anúncio. "Sentimos que o tempo extra nos permitirá entregar a verdadeira experiência Shenmue que jogadores de todo o mundo merecem".

shenmue 3 preview 1 2018
Preview de Shenmue III divulgado em 2018: jogo tem lançamento marcado para 19/11.

Na terceira parte da franquia iniciada em 1999 no Dreamcast, você jogará como Ryo Hazuki, artista marcial japonês de 18 anos. Ele tenta resolver o mistério por trás do Phoenix Mirror, artefato crucial na morte de seu pai nas mãos do criminoso chinês Lan Di.

Um dos pioneiros em mundo aberto, Shenmue foi planejado por Yu Suzuki, que entre outros padrões, sedimentou o uso de QTE (quick time events). Os primeiros capítulos se desenrolam de forma não-linear, com representações imersivas do Japão e China, incluindo belos cenários.

A saga de Ryo o leva por cidades, vilarejos e paisagens rurais. Ele pode treinar artes marciais, fazer apostas, jogar em arcades e várias outras atividades -- paralelas à missão principal, que é sua busca pela verdade por trás do Phoenix Mirror.

Anunciado em 2015, Shenmue III foi financiado através do Kickstarter. Com quase 70 mil contribuidores, se tornou o jogo de videogame a atingir maior valor na plataforma: US$6,3 milhões, mais que triplicando a meta.

VIAGematsu
Artigo anteriorComo o impossível aconteceu: Sonic em consoles da Nintendo
Próximo artigoRPGs da Square Enix exclusivos do Japão serão lançados no Ocidente

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui