496

Shenmue III ganha DLC e patch com melhoria importante

Patch 1.04 corrige talvez o ponto mais chato do jogo. DLC acrescenta novo minigame.

0
31
────────── Publicidade ──────────

Está disponível desde anteontem a esperada atualização de Shenmue III. Na versão 1.04, o jogo resolve algo que incomodava demais: a impossibilidade de pular diálogos acabou.

Pra quem ainda não jogou, imagine a cena: você chega no vilarejo e começa a falar com as pessoas. Elas vão dizer coisas engraçadinhas, oferecer seus serviços ("Olá, tenho os melhores [livros/vasos/estátuas/etc] da região, o que vai querer?" e etc). Algumas eram mais longas, até enfim Ryo fazer a pergunta que interessa no prosseguimento da trama.

Até aí tudo bem, faz parte. Exceto pelo fato de não ter botão para pular as cenas, mesmo que já as tivesse visto antes. O patch corrige isso.

Porque algo tão óbvio já não estava desde o início, só Suzuki sabe.

Batalha de corrida

shenmue iii dlc1

Além desse alívio, a Ys Net lançou no dia 15 o DLC Battle Rally, no qual Ryo, Ren e a nova personagem Wei Zhen competem numa corrida que mistura luta. Se chegar em primeiro, você recebe itens "extraordinários", segundo a descrição do produto.

Para iniciar a disputa, é preciso alcançar a área de Niaowu — apesar dela se passar no primeiro vilarejo, em Bailu. O DLC custa R$15,99.

Artigo anteriorTop 10: os games mais caros da história
Próximo artigoMortal Kombat Kollection Online é classificado, indicando lançamento

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui