[Rumor] Snoop Dogg fez mesmo revelação sobre GTA VI? Parece que sim

O mundo joga as revisões de GTA V e espera pra jogar os remasters da era 3D, mas a pergunta que não cala é quando vem o GTA VI? Já que a Rockstar não sai da moita, eis que uma revelação vem de alguém que jamais poderíamos esperar: o rapper Snoop Dogg.

Em entrevista ao podcast Music Now, da Rolling Stone, o veterano falou entre outras coisas sobre o futuro projeto do colega Dr. Dre. E entregou que ele está trabalhando em algo para a trilha sonora da série.

Dr. Dre não lança nenhum álbum desde Compton, de 2015, tendo o prometido Detox em interminável processo desde então. Mas segundo Dogg, sua música estará primeiro na série Grand Theft Auto. O próprio Dogg estaria trabalhando em algo para a Rockstar.

imagem insider gta vi
Meses atrás, insider revelou imagem conceitual de GTA VI que sugere mulher protagonista e cenário similar a Vice City.

"Sei que ele está em estúdio", disse Dogg no episódio que vai ao ar amanhã pelo canal de rádio Volume, da SiriusXM, e no podcast em 03/11. "Sei que ele está fazendo música boa pra car***o. E algumas de suas músicas estão conectadas com o jogo GTA que vai sair. Então, acho que será como a música dele será lançada, através de um jogo GTA."

Especulações sobre GTA VI

A Rolling Stone procurou a Rockstar, que não quis comentar; já Dr. Dre não respondeu à revista. A empresa não tem qualquer anúncio ou notícia oficial sobre o aguardado GTA 6.

Semanas atrás, o Twitter ThatsSoBold, que publicava sobre celebridades, postou supostas revelações sobre o jogo. Diziam, entre outras, que GTA VI terá um mapa "três vezes maior que GTA V", nas não será fixo: terá atualizações, em formato similar a Fortnite e PUBG.

Além disso, a trama se passará em "Miami", cidade com tornados e crocodilos. E um trailer de revelação deve surgir ainda em 2021, entre novembro e dezembro.

Coincidência ou não, a conta no Twitter foi banida pouco depois, enquanto a do Instagram teria sido suspensa. Seguidores imaginam que a Rockstar tenha agido pedindo a remoção do conteúdo.

rumor gta vi thatssobold

Outro rumor recente fala sobre trechos fora dos Estados Unidos, o que seria inédito na série. A fonte é um anúncio da Rockstar procurando profissionais de arte. No anúncio, a descrição do cargo inclui "Discutir e planejar possíveis locações para escaneamento com o time de arte, tanto local quanto internacional".

Ou seja: há planos de busca por locações também fora dos Estados Unidos. Não significa muito; um cenário natural escaneado não precisa ser o país real quando inserido num jogo.

Como o pacote Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition está pronto para o lançamento em 11/11, é difícil que Dogg esteja falando dele. Então, ao que tudo indica, deve ser mesmo a primeira revelação sobre GTA VI.

Daniel Lemes
Fundador do MB, quase mil artigos publicados em dez anos pesquisando e escrevendo sobre games. Ex-seguista, fã de Smashing Pumpkins e Yu Suzuki.

Deixe seu comentário

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui

Mais recentes

Mais lidas