Finalmente foi revelado o trailer oficial de Sonic the Hedgehog. A produção dirigida por Jeff Fowler terá um Sonic em CG com voz de Ben Schwartz, além de Jim Carrey como Robotinik. James Marsden (o Ciclope de X-Men, de 2000) fará um policial que ajuda Sonic a recuperar os anéis do poder.
Para quem é fã da série, vários elementos estão lá. O filme deve abusar do absurdo com muitas cenas de humor.
Misturando cenas reais com CG, o visual é bem espalhafatoso, claro. Jim Carrey magrinho como Dr. Robotnik pode não parecer a melhor escolha num primeiro momento, mas (eu achei, pelo menos) funciona.
O filme é uma produção conjunta entre Estados Unidos e Japão, unindo Paramount Animation, Sega, Blur Studio e Marza Animation. O lançamento será em 08/11/2019. Acompanhe novidades pelo Twitter.
Por que colocaram Gangsta's Paradise como tema? Vai saber, talvez pela referência aos anos 90.
Atualização 02/05: a reação do público foi negativa. Não, mais que isso... MUITO negativa. Até o momento, o número de "não gostei" no trailer oficial caminha para ser o dobro de curtidas (465 x 278 mil e contando). Pior: parece que dar um negativo no trailer virou mais que uma opinião, mas um meme. Na versão em português, os Gostei ganham numa proporção de 10:1.
A principal reclamação é o próprio Sonic em seu formato "humano vestido de Sonic" e não aquele Sonic dos games. O fiasco chamou atenção do estúdio. Fowler foi ao Twitter e prometeu mudanças:
"Obrigado pelo apoio. E pelas críticas. A mensagem é alta e clara... Vocês não estão felizes com o design e querem mudanças. Vai acontecer. Todos na Paramount e Sega estão totalmente comprometidos em fazer deste personagem o MELHOR que ele puder... #sonicmovie #gottafixfast".
Assisti Super Mario nos anos 90 e foi traumatizante.
Mas faz parte, a história se repete, é o ciclo sem fim, toda geração precisa do seu baseado em jogo pra molecada ver que a vida é cruel e os live action são do mal