Novo filme Mortal Kombat deve chegar em abril de 2021

A Warner Bros. anunciou que o novo filme Mortal Kombat está oficialmente agendado para 16/04/2021. Devido à pandemia de Covid-19, a produção já tinha sido adiada para março. O diretor, Simon McQuoid, também confirmou a data.

Anunciado inicialmente para 2018, Mortal Kombat terá como produtores Todd Garner e James Wan. O elenco conta com Josh Lawson (Kano), Ludi Lin (Liu Kang), Joe Taslim (Bi-Han/Sub-Zero), Mehcad Brooks (Jax), Tadanabu Asano (Raiden), Jessica McNamee (Sonya) e outros.

Garner confirmou pelo Twitter que um trailer de Mortal Kombat será lançado no ano novo.

Terceiro

O novo filme de MK é a terceira aparição da série no cinema, mas não é sequência dos anteriores. O primeiro, de 1995, continua sendo o mais lembrado – e um dos mais bem aceitos entre filmes inspirados em videogames. O de 2021 será um reboot, já que o anterior, Mortal Kombat 2: A Aniquilação (1997) foi um fiasco de crítica, apesar de não ter dado prejuízo para a produtora.

Leia também → Filmes baseados em games que deveriam existir

O novo vai marcar a estreia de McQuoid como diretor. Como produtor, Wan deve trazer muito do sangue e terror de seus trabalhos anteriores como Jogos Mortais, A Freira e Invocação do Mal.

Podemos esperar algo sombrio e violento. Segundo o roteirista Greg Russo, "MK será um filme para maiores e pela primeira vez na história, Fatalities estarão finalmente na telona (mas não direi quais)".

Daniel Lemes
Fundador do MB, quase mil artigos publicados em dez anos pesquisando e escrevendo sobre games. Ex-seguista, fã de Smashing Pumpkins e Yu Suzuki.

Deixe seu comentário

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui

Mais recentes

Mais lidas