Mortal Kombat 11 não terá mais DLCs e NetherRealm já trabalha em novo projeto

Pra quem joga Mortal Kombat 11 e ainda tinha esperança de ver o elenco crescer, má notícia. O jogo não receberá mais conteúdo adicional, avisou a desenvolvedora NetherRealm pelo Twitter.

Após quase dois anos de suporte, ele chega à sua forma final. São 37 lutadores, incluindo clássicos da série como Shao Kahn, Shang Tsung e Mileena, e grandes nomes da Warner (dona da marca desde 2009) como RoboCop, Exterminador T-800 e Rambo.

Se por um lado fãs podem ficar chateados, por outro o anúncio cria uma expectativa. A empresa também anunciou que já está focada no próximo projeto.

Qual é o próximo projeto?

Ainda é incerto, mas vale lembrar que há um ano, Ed Boon avisava que o estúdio tinha outras coisas preparadas além de Mortal Kombat e Injustice.

"Embora tenhamos conseguido experimentar outras coisas, fazendo Injustice e tal, e temos outras coisas no forno, é sempre bom fazer jogos de Mortal Kombat", disse o criador da série.

Seja qual for a novidade, deve estar longe de aparecer. O jeito é continuar jogando MK 11, disponível para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

Daniel Lemes
Fundador do MB, quase mil artigos publicados em dez anos pesquisando e escrevendo sobre games. Ex-seguista, fã de Smashing Pumpkins e Yu Suzuki.

1 COMENTÁRIO

  1. jogo MK 1 do fliper até hoje...ao contrário de muitos games da atualidade que acabam virando modismo!!!! Infelizmente as DLCS foram criadas para gerar dinheiro e fazer com que o game fique na ativa no gosto da geração atual!!!! Bons tempos de antigamente!!!! MK 1 na veia, o melhor!!!! valeu!!!!

Deixe seu comentário

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui

Mais recentes

Mais lidas