Life is Strange: Remastered Collection deve ser lançado em fevereiro de 2022

A Square Enix anunciou a nova data para o lançamento de Life is Strange: Remastered Collection. A coleção remasterizada deve chegar em 01/02/2022.

Incluindo o primeiro jogo da série e sua expansão Before the Storm, o pacote terá visual melhorado, incluindo personagens e ambientes, com novo motor e efeitos aprimorados de iluminação. Um dos pontos criticados dos originais, a sincronia labial, provavelmente será resolvido com a "captura total de movimentos faciais".

O capítulo bônus "Despedida", de Before the Storm, também fará parte da remasterização. Grande oportunidade para quem não teve contato com os episódios iniciais. Se é fã de narrativas emocionais, desvie dos spoilers e vá com fé porque vale cada centavo.

Max e Chloe em life is strange remastered
Remastered Collection inclui primeiro jogo da série e a expansão Before the Storm.

Anunciado em março, a publicadora planejava lançar o Remastered Collection em 30/09 deste ano. O atraso aconteceu para "aliviar qualquer pressão adicional no time de Life is Strange", já que estavam concluindo a produção do capítulo mais recente, True Colors.

Veja a análise de Life is Strange: True Colors

Life is Strange: Remastered Collection terá versões para Windows (via Steam), Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One, além do Google Stadia.

ViaIGN
Daniel Lemes
Daniel Lemes
Fundador do MB, quase mil artigos publicados em dez anos pesquisando e escrevendo sobre games. Ex-seguista, fã de Smashing Pumpkins e Yu Suzuki.

Deixe seu comentário

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui

Mais recentes

Mais lidas