Divulgadas novas fotos de cenários de The Last of Us da HBO

Aos poucos, a série The Last of Us da HBO vai dando as caras. Com a maioria do elenco confirmada, começam a surgir cenas da preparação para as filmagens, que acontecem inicialmente em Calgary, no Canadá.

Um novo conjunto de fotos apareceu no The Last of Us News (reproduções da TV local), com a montagem de cenários – que remetem aos típicos do mundo pós-pandêmico no jogo da Naughty Dog.

Os prédios lembram muito os do início de The Last of Us, quando Joel está na quarentena de Boston.

Uma foto divulgada no começo de julho por Gabriel Luna (Tommy) mostra os colegas Pedro Pascal (Joel) e Nico Parker (Sarah) num carro, além de membros da equipe técnica. Especulou-se que seria a da fuga da família Miller da cidade, mas foi esclarecido depois que apesar de reunidos, os atores não estavam em gravação.

Também estão no elenco Bella Ramsey (Ellie), Anna Torv (Tess), Merle Dandridge (Marlene), Con O'Neill (Bill), Murray Bartlett (Frank) e Jeffrey Pierce (um personagem original chamado Perry).

Semelhanças e diferenças

Como os cenários são quase com certeza da quarentena, é provável – seguindo a ordem conhecida dos eventos – que a introdução já tenha sido filmada.

Vale lembrar que segundo Neil Druckmann (criador da série do PlayStation), o seriado não tem obrigação de seguir ao pé da letra seu roteiro original. Algumas partes, contudo, serão muito parecidas ou até idênticas:

Um personagem deve usar a mesma camisa xadrez ou a mesma camisa vermelha? Elas podem ou não aparecer; isso é menos importante do que conhecer essas pessoas e suas jornadas. Há coisas que às vezes ficam bem similares. É engraçado ver meu diálogo lá dos jogos nos scripts da HBO. E às vezes eles decidem desviar muito, para um melhor efeito já que estamos lidando com uma mídia diferente.

The Last of Us não tem data de estreia confirmada. A primeira temporada tem 10 episódios confirmados, com eventos apenas da produção de 2013.

Daniel Lemes
Fundador do MB, quase mil artigos publicados em dez anos pesquisando e escrevendo sobre games. Ex-seguista, fã de Smashing Pumpkins e Yu Suzuki.

1 COMENTÁRIO

Deixe seu comentário

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui

Mais recentes

Mais lidas