Concursos do Memória BIT #1: SNES + 1 controle + 1 jogo

Participe e leve esse SNES na faixa. Vencedor sai no dia 25/02/2019.

1
97
Atenção
Pessoal, teve uma falha nossa aqui (questões de servidor) e muito e-mail não deve ter chegado. Como não resolvi ainda, estou mudando o endereço dos envios dos prints para memoriabit[at]gmail.com. Se fizeram envios no e-mail anterior, recomendo que caso ainda o tenham, encaminhem também para esse novo. Por isso, vou aumentar o prazo dos envios e por consequência, a data da escolha para o dia 01/03/2019. Obrigado e boas participações!

Importantíssimo: leia o regulamento para participação, link mais abaixo nessa página.

Como prometido na página de doações, cedo ou tarde alguns itens seriam repassados aos leitores, e chegou a hora. Só nesse mês de janeiro, recebi mais coisas do que em toda a história prévia do Memória BIT — obrigado de novo aos leitores que contribuíram.

Sendo doações, não faço cerimônia quanto ao estado deles. Normalmente vêm de coleções abandonadas, sem uso há muito tempo. Por isso, às vezes chegam sujos, não raramente com mofo e até não funcionando.

Mas não foi bem o caso desse SNES. É o que você pode ganhar participando do nosso concurso cultural.

É um SNES americano, SNS-001, placa modelo GPM-01, fabricação 1991.

"Pô, mas tá judiadinho, hein?" Um pouco, afinal tem quase 30 anos nas costas... Mas pode apostar que lá no Mercado Livre dificilmente sai por menos de 200 reais, incluindo fonte e jogo.

Veio muito amarelado, crítico mesmo. Você conhece a cena. E sujo também, mas funciona perfeitamente. Foi higienizado, carcaça lavada e tomou um pouco de sol para reduzir o amarelão (embora só um retrobright tire totalmente o efeito).

O único detalhe estético importante são quinas quebradas, nos dois cantos frontais e no traseiro direito. Se isso incomodar muito, é só arranjar uma carcaça por aí e substituir para ter um SNES novinho em folha. Se eu já não tivesse os meus, faria isso.

Quem ganhar leva o pacote completo, incluindo:

  • 1 SNES (claro, né?)
  • 1 controle (paralelo)
  • 1 fonte
  • 1 cabo multi-out
  • 1 jogo aleatório

Só não tem caixa, manual, etc. O cartucho que acompanha será aleatório, vou checar ainda o que tem aqui repetido ou disponível. As fotos são ilustrativas, logo talvez não seja o Power Rangers. Não garanto que seja cartucho original, mas pode ser também... Entenda como uma surpresa 😉.

E aí, quer o SNES ou não?

Por que não doar logo? Porque eu teria que escolher alguém, não seria justo. E porque não posso fazer sorteio (todo sorteio tem que ser registrado na Receita Federal, com pagamento de taxa). O concurso cultural é a única opção.

Então crie uma conta aqui no MB, e leia o regulamento. Dia 25/02/19 01/03/2019 sai o resultado.

Mais fotos:

Artigo anteriorRieko Kodama receberá prêmio do Game Developers Choice Awards
Próximo artigoBreve história dos videogames portáteis (parte 1)
Se não tiver conta no Memória BIT, será criada uma. Nada será publicado em seu perfil.
Se já tem conta no MBIT, faça login nela e vincule-a ao Facebook.

1 COMENTÁRIO

X
Todos os comentários passam por moderação antes de publicados. Se o seu for aprovado, vai aparecer em breve!

DEIXE UMA RESPOSTA