Street Fighter II relançado para SNES pode “incendiar” o console – literalmente

Yoga Flame!
Por: Daniel Lemes
0
110

Na celebração dos 30 anos de Street Fighter II, a Capcom está relançando o icônico game para SNES. Em formato cartucho mesmo. Tudo pra incendiar o mercado de retrogames?

Nesse caso, segundo um dos revendedores, não é figura de linguagem. É fogo mesmo.

Na página do Iam8bit, o cartucho está em pré-venda, com entrega prevista para novembro. O curioso está nas advertências sobre o produto:

AVISO: o uso deste cartucho reproduzido no hardware do SNES pode fazer o console sobreaquecer ou pegar fogo. O hardware do SNES é considerado um item de coleção, então por favor, tenha extrema cautela ao usar o produto e certifique-se de ter equipamento extintor de incêndio próximo.

A gente entende que o SNES é um console bem antigo. De repente você pensa e se toca que já se vão uns 20 anos desde o último sair da linha de produção. Um aviso sobre potenciais falhas do hardware são mais que justas. Mas precisava um tom alarmista desse?

Edição limitada. Pra quem ainda não soube, o cartucho está sendo relançado em edição limitada. Segundo o site, as 5500 unidades, em NTSC, estão esgotadas, sendo 4500 cartuchos vermelhos e 1000 translúcidos com plástico fosforescente. O preço foi fixado em US$100 + frete.

Street Fighter II SNES relançamento

Além da caixa, os carts acompanham um manual de instruções idêntico ao original e "surpresas retrô". Os cartuchos coloridos e/ou que brilham no escuro são distribuídos aleatoriamente nas caixas, então o comprador não pôde escolher.

Se você comprou, não esqueça do extintor de incêndio...

FONTEEurogamer
Artigo anteriorDragon Quest III será lançado no PS4 e 3DS no Japão
Se não tiver conta no Memória BIT, será criada uma. Nada será publicado em seu perfil.
Se já tem conta no MBIT, faça login nela e vincule-a ao Facebook.

SEM COMENTÁRIOS

X
Todos os comentários passam por moderação antes de publicados. Se o seu for aprovado, vai aparecer em breve!

DEIXE UM COMENTÁRIO