Série Legend of Zelda na Netflix foi cancelada após vazamento

Segundo comediante Adam Conover, show sobre a série caiu após vazamento de 2015.

1

A Nintendo não tem fama de passar seu grande machado afiado em produtos usando suas marcas à toa. E esse golpe foi um dos grandes. Segundo o comediante Adam Conover, falando ao podcast The Serf Times, uma série baseada em The Legend of Zelda na Netflix teria sido cancelada após detalhes terem vazado online.

zelda breath of the wild banner
Arte oficial de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, de 2017

"Trabalhei no CollegeHumour e tínhamos um projeto secreto em que faríamos uma versão claymation de Star Fox com a Nintendo", disse Conover.

- Anúncio -

"Sei porque Shigeru Miyamoto veio ao nosso escritório. Lembro que por isso perguntei ao meu chefe se eu poderia estar no escritório naquele dia – era fim de semana – porque queria ver Shigeru Miyamoto. Ele disse não e fiquei louco com ele..."

Ainda segundo Conover, um mês depois ficaram sabendo que a Netflix não faria mais nada com Legend of Zelda.

Fiquei tipo 'O que aconteceu?' e ouvi do meu chefe que não faríamos mais nosso Star Fox. E eu 'O que aconteceu?', ele disse tipo 'Alguém na Netflix vazou a coisa do Legend of Zelda, eles não deviam falar sobre isso, a Nintendo surtou... e puxaram o plug de tudo, o programa todo para adaptar essas coisas.

O vazamento aconteceu em 2015 e desde então, ninguém tinha muita informação da razão do cancelamento.

O Memória BIT faz moderação de todos os comentários. Mantenha uma atitude civilizada. Para saber mais, leia nossas regras de comentários. Ao comentar, fica estabelecido que você leu e concordou com as regras.

1 COMENTÁRIO

  1. São vazamentos propósitais como dizem...expeculações com o intuíto de deixar a galera na ansiedade!!!! Esse vazamento aí no caso...escorreu para o ralo abaixo de vez, por enquanto...acredito!!!! valeu

Deixe seu comentário

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
User score CAPTCHA falhou. Entre em contato conosco!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.