Narita Boy – jogo é anunciado para consoles e PC

Narita Boy é um jogo de ação e aventura ambientado nos anos 80, que está chegando ao PlayStation 4, Nintendo Switch e PC. O anúncio foi feito oficialmente pelo Studio Koba, o jogo será publicado pela Team 17.

Confira o trailer mais recente de Narita Boy:

Descrição oficial

Narita Boy é uma história de amor sincero à década de 1980, com uma aventura baseada em narrativa que leva os jogadores a um jogo dentro do jogo, lutando contra chefes poderosos e superando quebra-cabeças para descobrir os segredos do Reino Digital e – em última instância – de seu criador.

Narita Boy coloca os jogadores na pele do guerreiro digital homônimo escolhido para empunhar a Techno-Sword, arma lendária capaz de derrotar inimigos temíveis em combate corpo a corpo ou à distância, já que se transforma instantaneamente em uma espingarda ou em um raio laser devastador.

Usando esta nova arma e com a ajuda da Motherboard, líder espiritual do Digital Kingdom, os jogadores enfrentarão inimigos corrompidos e chefes gigantescos para salvar o mundo eletrônico de ondas sintéticas dos Stallions, um grupo de códigos maliciosos inclinados a regras forçadas e subjugação

Além do combate com a Techno-Sword, durante a jornada serão exploradas as memórias do criador, um universo onírico cheio de segredos e uma rica narrativa que revela sua história, desde seus primeiros anos no Japão até sua criação – e conexão com – o Reino Digital, e por que foi preso pelos Stallions.

narita boy preview

Demo jogável

Narita Boy deve ser lançado ainda em 2021 e já tem uma demo jogável disponível na Steam, confira aqui. Para acompanhar o progresso do projeto, fique de olho no Twitter do Studio Koba.

Marcelo Souza
Jogar sempre foi uma paixão. Adora café e boa música, quando não esta jogando, lendo, escrevendo ou ouvindo algo relacionado a games, esta correndo atrás do Felipe.

Deixe seu comentário

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui

Mais recentes

Mais lidas