Série Saints Row terá reboot anunciado na próxima semana

Saints Row, franquia iniciada em 2006 no Xbox 360, terá um reinício. É o que indica o teaser no site oficial, prenúncio do que deve acontecer durante a Gamescom, no próximo dia 25.

A informação foi dada antes pelo jornalista Geoff Keighley pelo Twitter. Ainda não há informações como data, mas será o retorno após longa ausência – o último da série foi Saints Row IV, de 2013.

reboot saints row teaser
Imagem no site da série indica reboot da série.

A volta de Saints Row vinha sendo especulada desde 2019, através de relatórios da THQ Nordic. Na época, o CEO da Kock Media (empresa controlada pela THQ e mãe da Deep Silver, que publica Saints Row), Klemens Kundratitz, disse que o assunto seria discutido em 2020.

"Saints Row está em nossos corações e vamos conversar sobre isso ano que vem", disse Kundratitz em novembro. "Por enquanto, queremos dizer que vai acontecer e será ótimo."

Ele também contou que o estúdio Volition não estaria distraído com "nenhuma outra coisa", como spin-offs incluindo Agents of Mayhem. Tudo para focar na criação do próximo título de uma "importante franquia".

Gamescom terá outros anúncios

O Gamescom será de novo em formato virtual. O evento ocorre entre 25 e 27 de agosto, com o anúncio de mais de 30 jogos.

A abertura – o Opening Night Live – terá 2 horas de duração e será transmitida no dia 25, a partir das 14:30h (horário de Brasília). Xbox e outras marcas terão transmissões próprias de seus eventos.

Onde assistir o Gamescom 21:

Daniel Lemes
Fundador do MB, quase mil artigos publicados em dez anos pesquisando e escrevendo sobre games. Ex-seguista, fã de Smashing Pumpkins e Yu Suzuki.

Deixe seu comentário

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui

Mais recentes

Mais lidas