Rockstar confirma que Grand Theft Auto: The Trilogy será lançado ainda em 2021

Após semanas de rumores e vazamento, trilogia foi confirmada. Jogos originais sairão dos marketplaces semana que vem.

0

A especulação das últimas semanas se confirmou com a Rockstar anunciando Grand Theft Auto: The Trilogy. O pacote, também chamado de The Definitive Edition, incluirá os jogos remasterizados da família GTA III, ou seja:

GTA: The Trilogy está previsto para o PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series, Switch e PC através do Rockstar Launcher, todos ainda para 2021. Versões mobile, para iOS e Android, devem chegar no primeiro semestre de 2022. Preços não foram anunciados.

✧ Siga o MB ✧ Twitter Instagram

gta trilogy definitive edition

Não espere grandes novidades em termos de jogabilidade, mas naturalmente haverá avanços. A Rockstar promete "diversas melhorias, trazendo gráficos aprimorados e jogabilidade moderna para os três jogos", diz o comunicado, reforçando que ao mesmo tempo "preserva o visual clássico dos lançamentos originais".

Originais sairão de circulação

Mais detalhes sobre o pacote serão revelados nas próximas semanas. Por enquanto a Rockstar ainda não divulgou imagens ou vídeos, muito menos a data, mas saindo, atualizo aqui.

A Rockstar também anunciou que está removendo as versões originais de GTA III, Vice City e San Andreas das lojas digitais no início da próxima semana. E para celebrar os 20 anos de GTA III, uma série de colecionáveis no GTA Online, através de eventos, incluindo roupas e estampas comemorativas.

Deixe seu comentário

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui