Relançada trilha de Streets of Rage 2 em vinil

Entra em pré-venda no sábado a trilha remasterizada com ajuda do próprio Yuzo Koshiro. Disco duplo disponível em três versões.

0
228

Pra quem coleciona: o selo britânico Data Discs vai relançar a histórica trilha sonora de Streets of Rage 2 em vinil. Em disco duplo, DATA005: Streets of Rage 2 entra em pré-venda no dia 27/02 (mais conhecido como próximo sábado) pelo site da empresa, por £24.99. Salgado? Pra colecionador talvez não.

Não será simplesmente uma prensagem das faixas originais pra ganhar dinheiro fácil: segundo a descrição oficial do projeto, o áudio foi cuidadosamente remasterizado usando múltiplas fontes, incluindo os arquivos originais do NEC PC-88 fornecidos pelo próprio Yuzo Koshiro. A arte de capa e encarte é também baseada na original direto dos arquivos da Sega do Japão.

Estão incluídos no pacote:

- LP duplo em capa dobrável.
- quatro faixas bônus de demos, versões alternativas e composições não usadas no jogo.
- 2 impressões litográficas com artes originais da Sega.
- encarte (OBI).

Serão três edições. Há um vinil transparente exclusivo da loja online da Data Disc, com efeito esfumaçado e respingos de "sangue"; a versão similar mas sem sangue sai pelo mesmo preço, ou a edição num mais tradicional vinil preto por £22.99.

Compre pela loja virtual da Data Discs. A promessa é que os envios comecem em abril (ignore o aviso de "Sold Out", é que a pré-venda ainda não começou...).

streets of rage 2 vinil capa

streets of rage 2 vinil edicoes

A Data Discs lançou antes LPs com as trilhas de Streets of Rage, Shinobi 3, Shenmue e Super Hang-On, então pra quem curte, é bom ficar esperto porque eles não devem parar por aí.

Artigo anteriorDescoberto menu secreto de Mortal Kombat – como pode?
Próximo artigoA história do Sega CD (Mega-CD)
Se não tiver conta no Memória BIT, será criada uma. Nada será publicado em seu perfil.
Se já tem conta no MBIT, faça login nela e vincule-a ao Facebook.

SEM COMENTÁRIOS

X
Todos os comentários passam por moderação antes de publicados. Se o seu for aprovado, vai aparecer em breve!

DEIXE UMA RESPOSTA