PUBG tem acesso grátis na Steam por tempo limitado – e pode ser F2P em breve

PUBG: Battlegrounds, um dos maiores sucessos do gênero battle royale, está de graça para jogar na Steam. Até o dia 16/08, você tem a chance de experimentá-lo sem pagar nada, em versão integral.

A gratuidade é temporária. Ao fazer o download, você só poderá jogar até a data especificada. O acesso inclui Taego (um novo mapa de 8 km²) e itens da colaboração com a banda de k-pop BLACKPINK.

pubg battleground semana gratis agosto 2021
Semana Grátis: PUBG pode ser jogado gratuitamente até o próximo dia 16.

O acesso, como se pode imaginar, é apenas para a versão PC.

Teste para F2P

Há poucos dias, surgiu o rumor de que a produtora estuda levar PUBG ao modelo free-to-play em definitivo. A informação, divulgada por um leaker, lembrou que esse era o desejo desde 2019, mas um teste na época não teve a resposta esperada dos jogadores.

Sendo o caso, o novo teste pode levar PUBG à gratuidade permanente em breve. Se ainda não o tem e não quiser esperar, pode comprá-lo por R$ 75. Dados de suas partidas durante o acesso grátis continuarão registrados.

PUBG: Battlegrounds (título oficial, embora a própria sigla signifique PlayerUnknown's Battlegrounds) foi lançado em 2017 e rapidamente adotado pela comunidade de jogadores. Principal responsável pela popularização dos battle royale, ganhou vários prêmios e já vendeu mais de 70 milhões de cópias entre consoles e computadores.

Daniel Lemes
Fundador do MB, quase mil artigos publicados em dez anos pesquisando e escrevendo sobre games. Ex-seguista, fã de Smashing Pumpkins e Yu Suzuki.

Deixe seu comentário

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui

Mais recentes

Mais lidas