Onimusha: Warlords, do PS2, terá remaster em 2019

Clássico do PS2 terá remaster para vários consoles e PC. Lançamento programado para janeiro.

0
50

Lançado em 2001, Onimusha: Warlords, da Capcom, foi um dos jogos mais populares do PlayStation 2. O título produzido por Keiji Inafune (Mega Man, Dead Rising) vendeu mais de 2 milhões de unidades, dando início à série de ação e aventura.

Foi confirmado seu retorno num remaster, programado para 15/01/2019. Haverá versões para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, e PC.

Confira o trailer de anúncio:

O game mostra a saga do samurai Samanosuke Akechi e a ninja Kaede, lutando para resgatar a Princesa Yuki. Ambientado no Japão feudal, os dois devem salvar Yuki de demônios que invadiram seu castelo. Enquanto isso, vão sendo desvendados os planos dos malignos. Os jogadores usam katanas e outras armas, abrindo caminho até chegar ao castelo.

Onimusha está recebendo um tratamento total de gráficos, agora em alta definição. A Capcom adicionará suporte widescreen, mas com a possibilidade de mudança rápida para o modo clássico de display. Será também adicionado suporte ao controle analógico para melhorar o desempenho nos combates.

Ao contrário do jogo original, o modo Easy estará disponível desde o começo. No PlayStation 2, você deveria falhar várias vezes antes de ter a opção revelada. Onimusha: Warlords será lançado por US$20. Nos Estados Unidos, a versão física já está em pré-venda, com as digitais em breve. Na Europa, só será disponibilizada a versão digital.

Treta musical. Uma nova trilha sonora também está no pacote. A composição original no game foi creditada a Mamoru Samuragochi, que afirmava ser surdo. Por muito tempo, foi então chamado de "Beethoven da era digital". Mas suspeitas foram levantadas sobre sua suposta surdez, e descobriu-se que Takashi Niigaki era o real compositor, servindo como ghostwriter do outro no mínimo desde 1996.

FONTEGameSpot
Artigo anteriorSNK abre contagem para anúncio de novo game
Próximo artigoA evolução da dificuldade em Street Fighter II
Se não tiver conta no Memória BIT, será criada uma. Nada será publicado em seu perfil.
Se já tem conta no MBIT, faça login nela e vincule-a ao Facebook.

SEM COMENTÁRIOS

X
Todos os comentários passam por moderação antes de publicados. Se o seu for aprovado, vai aparecer em breve!

DEIXE UMA RESPOSTA