Judgment: spin-off de Yakuza chega ao PS5, Xbox Series e Stadia

Judgment, spin-off de Yakuza, também vai chegar ao PlayStation 5, Xbox Series X|S e Stadia. O jogo, lançado em 2019 como exclusivo do PlayStation 4, está programado para chegar em 23 de abril às novas plataformas.

O relançamento virá com "visuais refinados", 60 fps, tempos de carregamento melhorados e todos os DLCs lançados antes. Por enquanto não há menção sobre uma versão PC.

Vale ressaltar que quem comprou a versão para PlayStation 4, terá que comprar novamente para os consoles de nova geração, conforme a Sega informou oficialmente.

Confira abaixo o trailer de Judgment:

Stadia sim, PC não

Não se sabe se o acordo com o Stadia é permanente ou não, já que recentemente o Google anunciou que está fechando seus estúdios internos do serviço e passando a tecnologia de streaming às publicadoras interessadas.

"A Sega não tem planos de trazer Judgment para PC neste momento", foi a resposta lacônica de um representante da empresa ao site Eurogamer.

Também foi confirmado pelo representante da Sega que o jogo para PS4 não terá qualquer caminho de atualização para o para o PS5, portanto não haverá compra cruzada. Salvamento entre as plataformas não está confirmado.

Marcelo Souza
Jogar sempre foi uma paixão. Adora café e boa música, quando não esta jogando, lendo, escrevendo ou ouvindo algo relacionado a games, esta correndo atrás do Felipe.

Deixe seu comentário

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui

Mais lidas