Kerri Hoskins oferece recompensa por elmo de War Gods, furtado na E3

Você pode e provavelmente lembra de Kerri Hoskins como a atriz que fez Sonya em Mortal Kombat 3. Substituindo Elizabeth Malecki no papel, Hoskins para muitos é o rosto e modelo definitivo da lutadora.

Mas não foi só em Mortal Kombat que ela trabalhou. Ainda pela Midway, Hoskins também fez Vallah, de War Gods, arcade de luta que teve versões para PlayStation, Nintendo 64 e PC.

Em tweet de ontem, a atriz, hoje com 51 anos, publicou fotos da época caracterizada como Vallah e lembrando do elmo, furtado na E3 de 1996. Apesar do tempo passado, ela oferece uma recompensa de US$250 a quem consiga localizar e devolver a peça.

Origem: Kerri Hoskins / Twitter

"Amigos! Vinte e cinco anos atrás, meu elmo de Vallah foi furtado de uma chapelaria na E3. É hora de Vallah voltar para casa. Estou oferecendo uma RECOMPENSA de US$250 pelo retorno seguro, sem perguntas. Por favor, compartilhem!"

Tiro no escuro

Falando ao GameSpot, Hoskins contou mais detalhes. "Vallah foi um dos trajes mais trabalhosos que fiz para a Midway. Para [produzir] o elmo de Vallah, eles tiraram um molde da minha cabeça, para ter um encaixe perfeito".

O ato aconteceu durante um jantar de celebração, promovido pela Midway no último dia da E3. Ela deixou o elmo sob cuidados da chapelaria do restaurante antes de ir para a mesa. "Quando voltei para pegá-lo, tinha sumido. Disseram que o elmo estava numa prateleira do closet. Qualquer um que passasse ali poderia tê-lo visto".

Alguns seguidores desejaram boa sorte, mas outros afirmaram que a recompensa é baixa. O larápio ou receptador do item provavelmente já o vendeu por valor superior – se é que o item ainda existe.

Hoskins admitiu que é um "tiro no escuro". Mas afinal, quem sabe? Lembrem que o famoso troféu perdido de Sonic levantado por Senna também apareceu após um tweet (se bem que não tinha sido roubado).

Daniel Lemes
Fundador do MB, quase mil artigos publicados em dez anos pesquisando e escrevendo sobre games. Ex-seguista, fã de Smashing Pumpkins e Yu Suzuki.

1 COMENTÁRIO

  1. Se eu acha-se, só um obrigado e uma foto dela autografada já estaria no lucro!!!! Muito Bonita kerri linda é!!!! joguei poucas vezes o clássico war gods do N64!!!! valeu

Deixe seu comentário

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui

Mais recentes

Mais lidas