Epic Games Store terá A Plague Tale: Innocence grátis no início de agosto

A Plague Tale: Innocence estará entre os jogos gratuitos semanais da Epic Games Store em breve. Um dos melhores lançamentos de 2019, o título do estúdio francês Asobu será disponibilizado aos usuários entre os dias 5 e 12 e agosto.

Lembrando que não é temporário: após validar sua cópia, ela é sua em definitivo. Você só precisa ter uma conta na EGS. O cadastro é gratuito.

Por sinal, se ainda não fez isso, está perdendo vários presentes excelentes. Em outras ocasiões, já foram colocados na gratuidade Sonic Mania, Alien Isolation e o aclamado Control, entre outros.

Parece pacífico, né? Mas se tem murofobia, prepare-se para sentir o terror.

Com forte narrativa e misturando horror, sobrevivência e stealth em terceira pessoa, A Plague Tale se passa em 1348, em pleno surto da Peste Negra. O jogador controla Amicia, jovem de origem nobre que enfrenta a Inquisição e hordas de ratos famintos para proteger o irmão caçula, Hugo – acusado de ser responsável pela doença.

O jogo foi bem recebido pela crítica, vencendo prêmios especialmente em categorias de design. A sequência, A Plague Tale: Requiem, já foi revelada e deve chegar em 2022, com exclusividade para Xbox Series e PC.

Caso não tenha jogado o capítulo de estreia, é sua chance de já ir aquecendo.

Grátis hoje

A EGS tem dois jogos gratuitos nesse momento: o FPS bullet-hell Mothergunship e o simulador de trens Train Sim World 2. Ambos seguem como presentes até o dia 05/08, então se quiser, é só chegar lá e pegar suas licenças.

Daniel Lemes
Fundador do MB, quase mil artigos publicados em dez anos pesquisando e escrevendo sobre games. Ex-seguista, fã de Smashing Pumpkins e Yu Suzuki.

1 COMENTÁRIO

Deixe seu comentário

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui

Mais recentes

Mais lidas