DuckTales Remastered tem data de lançamento e documentário, Duckumentary

Pra você que não aguenta mais esperar pela hora de colocar as mãos no controle (ou teclado) pra jogar o remake de DuckTales, DuckTales Remastered, boas novas: a Capcom confirmou a data de lançamento para 13 de agosto no Playstation 3, Wii U e PC, e 11 de setembro no Xbox 360.

O preço estimado é pra ninguém ficar chorando nem pirateando: $19,99 na versão física, ou $14,99 só digital via Steam, PSN, no Wii U eShop e XBLA. A física vem com uns agradinhos a mais, como um pin do Tio Patinhas para colecionadores e claro, o código para baixar a versão digital.

E pra deixar todo mundo ainda mais na expectativa, lançaram também uma série de vídeos chamada (sagazmente) Duckumentaries, mostrando bastante do processo de criação.

Nesse primeiro "capítulo", a equipe da WayForward (que trabalha no remake) fala da transição de backgrounds para o belo cenário 3D da nova versão, sobre personagens redesenhados em 2D e da preocupação em manter a típica atmosfera Disney o mais preservada possível através de muitos desenhos feitos à mão.

O calendário oficial de lançamentos é esse (versões digitais):

  • 13/08 - PC
  • 14/08 - PlayStation 3
  • 15/08 - Wii U
  • 11/09 - Xbox 360

A versão física estará disponível nas gringas em 20/08. Enquanto não pode jogar, tem bastante coisa que você vai curtir no Duckumentaries, assista aí.

Mais? Na página da Capcom.

Daniel Lemes
Fundador do MB, quase mil artigos publicados em dez anos pesquisando e escrevendo sobre games. Ex-seguista, fã de Smashing Pumpkins e Yu Suzuki.

1 COMENTÁRIO

  1. Para falar a verdade não sou muito fã de Remakes...fico agradecido por lembrar dos clássicos!!!!valeu

Deixe seu comentário

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui

Mais recentes

Mais lidas