DuckTales Remastered tem data de lançamento e documentário, Duckumentary

Confirmado para agosto. Até lá, faça o aquecimento com o "Duckumentaries".

156

Pra você que não aguenta mais esperar pela hora de colocar as mãos no controle (ou teclado) pra jogar o remake de DuckTales, DuckTales Remastered, boas novas: a Capcom confirmou a data de lançamento para 13 de agosto no Playstation 3, Wii U e PC, e 11 de setembro no Xbox 360.

O preço estimado é pra ninguém ficar chorando nem pirateando: $19,99 na versão física, ou $14,99 só digital via Steam, PSN, no Wii U eShop e XBLA. A física vem com uns agradinhos a mais, como um pin do Tio Patinhas para colecionadores e claro, o código para baixar a versão digital.

E pra deixar todo mundo ainda mais na expectativa, lançaram também uma série de vídeos chamada (sagazmente) Duckumentaries, mostrando bastante do processo de criação.

Nesse primeiro "capítulo", a equipe da WayForward (que trabalha no remake) fala da transição de backgrounds para o belo cenário 3D da nova versão, sobre personagens redesenhados em 2D e da preocupação em manter a típica atmosfera Disney o mais preservada possível através de muitos desenhos feitos à mão.

O calendário oficial de lançamentos é esse (versões digitais):

  • 13/08 - PC
  • 14/08 - PlayStation 3
  • 15/08 - Wii U
  • 11/09 - Xbox 360

A versão física estará disponível nas gringas em 20/08. Enquanto não pode jogar, tem bastante coisa que você vai curtir no Duckumentaries, assista aí.

Mais? Na página da Capcom.

Artigo anteriorMuseu de games adquire coleção com quase 7 mil itens
Próximo artigoOculus Rift de graça? Como assim?