Japonês cria decalques de Famicom, Game Boy e Super Famicom para Forza 6

Corvette, Jeep e Pontiac Firebird inspirados em Game Boy, Super Famicom e Famicom para Forza 6 fazem sucesso nas redes sociais.

0
462

Uma das grandes atrações em certos jogos, além da jogabilidade em si, são as possibilidades de personalização. As horas gastas construindo assentamentos cheios de firulas como painéis luminosos e vários andares em Fallout 4, por exemplo, tem me entretido mais do que algumas missões (engenheiro frustrado off). Em games ou simuladores de corrida como  Forza, Grid e outros, o lance do tuning é parte crucial da diversão pra muita gente.

Em Forza 6, a criação de decalques e customização dos carros é isso: fração importante do barato de jogar com seu carro personalizado. Com um editor robusto, você pode desenhar desde bizarrices como os tradicionais adesivos BR "Foi Deus Que Me Deu", como vi essa semana rolando nas redes sociais — pode ter sido num carro de Forza Horizon, não lembro bem, mas fica a "sugestão" — até bolar ideias sensacionais como a do japonês "sima ken" (como assina no Twitter): uma série de adesivos baseados em videogames da Nintendo.

O destaque aqui fica com três modelos: o Corvette-Super Famicom, o Jeep-Game Boy e o Pontiac Firebird Trans Am-Famicom (Nintendinho). Ele tem outros como Hatsune Miku e Konami Lady, mas não me interessaram muito; se você curte, confira lá no Twitter dele.

E aí, vai tentar criar seus modelos de Famicom para Forza 6? Ou indo mais longe: será que alguém vai se inspirar e fazer algo parecido com carros de verdade? Você teria coragem de andar num carro adesivado assim, ou a nerdagem seria um pouco demais até pra nós?

Artigo anteriorComo seria Mario no Mega Drive (e outros exclusivos da Nintendo)
Próximo artigoKalinske fala sobre 3DO e futuro dos 32-bit em 1993
Se não tiver conta no Memória BIT, será criada uma. Nada será publicado em seu perfil.
Se já tem conta no MBIT, faça login nela e vincule-a ao Facebook.

SEM COMENTÁRIOS

X
Todos os comentários passam por moderação antes de publicados. Se o seu for aprovado, vai aparecer em breve!

DEIXE UMA RESPOSTA