Confira trailer de anúncio do relançamento de Doom 64

A Bethesda divulgou o trailer do relançamento de Doom 64, que chega em 2020 para várias plataformas da geração atual. Confirmado para PlayStation 4, Xbox One, PC e Switch, o original foi lançado para o Nintendo 64 como exclusivo em 1997.

O trailer é curtinho mas dá uma boa amostra do que o espera: o mesmo visual sombrio e cheio de inimigos demoníacos, criaturas bizarras e sangue. O típico universo de Doom.

Quem garantir sua cópia de Doom Eternal na pré-venda nas versões PS4, XOne e PC vai receber Doom 64 de graça na data anunciada, 20/03/2020. Donos de Switch também receberão a versão 64 quando Eternal for lançado no console da Nintendo, numa data posterior às demais e ainda não definida.

Doom 64 fica na trama após os eventos de Doom II. Teve um redesign geral de sprites e novas armas, e quase foi um dos títulos de lançamento do Nintendo 64 nos Estados Unidos, em setembro de 1996. Mas a id Software não estava satisfeita com o trabalho e o jogo só viria em abril de 1997.

Doom completou 25 anos em dezembro passado e desde então teve vários relançamentos, como as versões da trilogia clássica para múltiplas plataformas em julho. A id Software, criadora da franquia, foi comprada em 2009 pela ZeniMax Media, mesma controladora da Bethesda.

FonteGematsu
Daniel Lemes
Fundador do MB, quase mil artigos publicados em dez anos pesquisando e escrevendo sobre games. Ex-seguista, fã de Smashing Pumpkins e Yu Suzuki.

1 COMENTÁRIO

  1. Jogar um DOOmzão das antigas é bom demais!!!! na expectativa sobre esse relançamento!!!! valeu

Deixe seu comentário

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui

Mais recentes

Mais lidas