383

Capcom relança clássicos Mega Man em edição limitada

Em duas versões, cartuchos chegam "de surpresa" para o comprador. Prepare o bolso e torça pra receber o cart fosforescente...

1
241
────────── Publicidade ──────────

A Capcom está relançando cartuchos de Mega Man 2 (NES) e Mega Man X (SNES). Os games já estão disponíveis no site do iam8bit por US$100 cada. Quem já tinha comprado na pré-venda, aberta em maio, deve ter seu cart a caminho agora mesmo.

Os jogos, claro, são os mesmos. Já a embalagem e acabamento têm tratamento especial.

Os cartuchos são limitados a 8500 unidades cada, e serão enviadas em uma das duas cores: Opaque Light Blue (7500 unidades por jogo) e Glow-in-the-Dark Blue (mil unidades de cada). Não dá pra escolher; serão enviados supostamente de forma aleatória, então se comprou, torça pra receber o raríssimo translúcido azul fosforescente.

Eles têm mínimas diferenças na embalagem. Mega Man 2, por exemplo, vem com um prefácio no manual escrito Salvator Pane, autor do livro Mega Man 3 , que cobre a história da franquia. O folheto de Mega Man X traz prefácio do youtuber Jirard "The Completionist" Khalil.

A ação é parte das comemorações pelo aniversário de 30 anos da série, poucos dias antes do lançamento de Mega Man 11 para consoles e PC (agendado para 02/10).

Além dos retro e mini consoles, tem sido frequente o lançamento de cartuchos. Há pouco tempo, a Capcom fez isso com Street Fighter II, e no Brasil, a Tectoy relançou Mônica na Terra dos Monstros para o Mega Drive. Nos Estados Unidos, Fork Parker's Crunch Out foi lançado para SNES com toda a renda destinada à caridade.

Artigo anteriorSony anuncia PlayStation Classic Mini com 20 games
Próximo artigoClássico Virtua Racing será lançado no Switch

1 COMENTÁRIO

  1. Particularmente Mega Man 2 do nes é o meu preferido e depois vem o mega man 7 do super nintendo!!!! Bons tempos e bons clássicos!!!! Essa semana mesmo zerei mega man 2...jogo difícil!!!! valeu

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui