Atualização de Stardew Valley terá novidades para multiplayer

Jogo indie de 2016 é bastante inspirado em clássico Harvest Moon, do SNES. Atualização 1.4 ainda não tem data de lançamento.

1
61

A atualização 1.4 de Stardew Valley virá com novidades interessantes. Depois do requisitado update com modo multiplayer, o indie simulador de fazenda vai ganhando possibilidades pedidas pelos fãs.

O desenvolvedor Eric "ConcernedApe" Barone ainda está contratando uma equipe para ajudá-lo a trabalhar no game. Enquanto isso, vai revelando melhorias e inovações, desde pequenos ajustes na qualidade de vida, até novas áreas.

Pelo Twitter, ele soltou um pequeno resumo da atualização 1.4:

"Simultaneamente, a próxima atualização grátis de conteúdo (1.4) está indo muito bem, cheia de coisas novas e recursos na "qualidade de vida" que farão jogar Stardew muito mais suave e divertido. Um exemplo é a habilidade de pagar Marlon para recuperar um item perdido quando você "morre" nas minas!"

Para quem nunca jogou — e nunca sofreu nas mãos de alguma criatura subterrânea —, a morte é uma parte inconveniente em Stardew Valley. Não, é especialmente inconveniente! Além de perder o progresso nas minas, você perde permanentemente uma variedade aleatória de itens de seu inventário. Suas ferramentas não-armas estão seguras, mas você ainda pode perder coisas muito valiosas. A opção de recompra com Marlon (cara que administra o Sindicato dos Aventureiros) deve tirar um pouco do drama da morte em Stardew Valley, sem deixá-la completamente inofensiva.

Mais tarde, Barone compartilhou uma nova tela, com um teaser sobre uma nova opção multiplayer:

"Olá a todos, só queria compartilhar essa captura de tela da próxima atualização 1.4! É uma das grandes, e essa imagem revela apenas uma fração do que está por vir. Apresentando aqui é um novo mapa agrícola chamado Four Corners que é perfeito para a tão requisitada opção de "dinheiro à parte" do multiplayer."

Participantes de uma partida multiplayer tem boa dose de autonomia, mas o game só permite a experiência conjunta com moedas reunidas entre eles. A atualização 1.4, ao que parece, oferecerá mais independência de seus colegas fazendeiros.

Pena que ainda não há data de entrega dessa atualização de Stardew Valley. O game vem mantendo um cronograma de uma grande atualização por ano. Supõe-se que você poderá curtir as novidades até o fim desse ano.

Com influência do clássico Harvest Moon (SNES), Stardew Valley é um dos melhores no gênero. Está disponível para PC através da Steam, com preço atual de R$24,99.

FONTEGamesRadar
Artigo anteriorROM de arcade raro da Atari pode ter sido fruto de furto
Próximo artigoMonitor emulador nostálgico impressiona, mas preço assusta
Se não tiver conta no Memória BIT, será criada uma. Nada será publicado em seu perfil.
Se já tem conta no MBIT, faça login nela e vincule-a ao Facebook.

X
Todos os comentários passam por moderação antes de publicados. Se o seu for aprovado, vai aparecer em breve!

1 COMENTÁRIO

  1. Tem algum tempo que não jogo um bom jogo nesse estilo!!!! lembrando também os Bons tempos de harves moon do snes!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui