343 divulga imagens de Halo Infinite com gráficos melhorados

A 343 Industries, responsável pela franquia Halo, divulgou imagens de Halo Infinite demonstrando o trabalho de melhoria gráfica em progresso. O novo capítulo deve chegar ainda em 2021 para Xbox One, Xbox Series X/S e PC.

Em entrevista ao site oficial, o produtor Alex Le Boulicaut disse que vários setores internos estão envolvidos no polimento.  A demo de revelação de gameplay, em julho passado, deixou impressão visual negativa. Mais tarde a 343 admitiu que tinha "trabalho a ser feito".

"Desde a demo Campaign em julho passado, o time tem feito iterações contínuas em gráficos e trabalho de iluminação para entregar uma experiência mais imersiva", disse Le Boulicaut. "Esse nível adicional de polimento precisou de coordenação de disciplinas múltiplas, como Gráficos, Iluminação, Ambientes, Personagens, Sandbox e mais. O esforço em equipe está finalmente dando liga e estamos muito empolgados em compartilhar alguns resultados com nossa comunidade hoje."

Confira as imagens (redimensionadas, tamanho completo no blog oficial de Halo):

halo infinite melhoria grafica sniper

Embora o resultado seja da versão PC, a 343 garante que estão comprometidos em "entregar uma ótima experiência e alto nível de fidelidade em todas as plataformas".

Halo Infinite estava agendado para novembro de 2020, junto com a nova linha do Xbox, mas foi adiado para 2021. O lançamento – já com gráficos incrementados – deve acontecer no terceiro trimestre.

Halo Infinite deverá ser o 16º título com a marca (contando todos, inclusive o arcade Halo: Fireteam Raven e o VR Halo: Recruit) e sexto na linha principal da história, dando sequência à Reclaimer Saga, iniciada no quarto jogo.

Daniel Lemes
Fundador do MB, quase mil artigos publicados em dez anos pesquisando e escrevendo sobre games. Ex-seguista, fã de Smashing Pumpkins e Yu Suzuki.

Deixe seu comentário

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui

Mais recentes

Mais lidas