Ubisoft deixa Assassin’s Creed Unity grátis durante uma semana

0
85

Se você não andou isolado em alguma caverna, deve saber do incêndio na Catedral de Notre-Dame. A quase milenar construção foi fielmente reproduzida em Assassin's Creed Unity, de 2014, e a empresa resolveu mostrar apoio de duas formas. A primeira é a doação de €500 mil para o trabalho de recuperação do edifício, cuja pedra fundamental foi lançada no ano 1163.

A outra é que a versão PC do game fica grátis via Uplay durante uma semana.

Todos que o requisitarem terão acesso permanente. Ou seja: não é jogar durante uma semana, mas uma semana com custo zero.

"Queremos dar a todos a chance de experimentar a majestade e a beleza de Notre-Dame do melhor jeito que conhecemos", diz o post no blog oficial da Ubisoft. "Quando criamos Assassin's Creed Unity, desenvolvemos uma conexão ainda maior com essa incrível cidade e suas referências — um dos elementos mais notáveis do game é a extraordinária recriação de Notre-Dame".

A catedral 3D retrata quase na totalidade seus detalhes do mundo real. "Esperamos, com esse pequeno gesto, dar a oportunidade a todos de apreciar com nossa homenagem virtual esta monumental peça de arquitetura", completa o artigo.

A oferta já está correndo no Uplay e continua até o dia 25/04/19. A nota também sugere que fãs façam doações.

ac unity gratis ubisoft
Nota oficial da Ubisoft: game gratuito até o dia 25 apenas para PC.

Passeio virtual. Após o incêndio, foi especulado que o game seria útil na restauração. A ideia é que artistas e arquitetos usem a incrível riqueza da produção da Ubisoft como referência. Não há por enquanto confirmação desse uso, e acredita-se que os responsáveis pela catedral tinham mapas detalhados dela. A garantia é, no mínimo, de um passeio virtual interessantíssimo para quem jogar.

Se você já tem conta no UPlay, é só fazer login e o banner de AC Unity estará em destaque. Requisite-o para sua coleção e ele é seu para sempre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui