The Witcher: Enhanced Edition de graça no GOG

Game de 2007 é oferecido como brinde a quem baixar o card game Gwent. Veja como obter sua cópia livre de DRM.

54

Para quem curtiu The Witcher 3 e ficou curioso com os anteriores: o primeiro game da série pode ser obtido de graça no GOG. Com o lançamento de Gwent: The Witcher Card Game, um free-to-play baseado no carteado da franquia, o título inaugural é oferecido de graça, como "cortesia".

O processo para obtê-lo é simples:

  1. Siga até o GOG e faça o download de Gwent, aqui. Ao fazer a "compra", assine o newsletter da loja. Obviamente, é preciso abrir uma conta.
  2. Em seguida você já recebe um barril de cartas como brinde. Mas não acabou...
  3. Siga até esta página e confirme. Será aberta a página do produto no GOG, com o preço normal. Compre e siga ao carrinho e o preço será com desconto de 100%.

Só isso, e The Witcher: Enhanced Edition é todo seu, para sempre. Como é padrão no GOG, não há DRM, ou seja, sem chaves ou gerenciadores. Se quiser, pode baixar também o GOG Galaxy para administrar seus downloads e atualizações.

Pra quem não conhece...

The Witcher foi lançado em 2007 para PC e desde então, vem arrebatando uma legião de fãs. Desenvolvido pela CD Projekt RED e publicado pela Atari, o game conta a história de Geralt, um dos últimos bruxos da Terra. É um RPG de ação, que teve ótimos reviews no lançamento e ganhou ports para PlayStation 3 e Xbox 360 no ano seguinte.

A versão Enhanced, de 2008, teve mudanças importantes, como mais de 200 novas animações, novos NPCs, diálogos, redesign do sistema de inventário e redução drásticas dos tempos de carregamento. Houve também a correção de bugs e inclusão de duas novas aventuras: Side Effects e The Price of Neutrality.

Requerimentos (recomendados) pra lá de leves:

  • CPU: Pentium 4 3.0 GHz ou AMD Athlon 64 +3000
  • Memória: 2 GB
  • Sistema operacional: Windows XP/Vista
  • Vídeo: GeForce 7800 GTX ou Radeon X1950 XT
  • Espaço em disco 8.5 GB

A série chegaria ao auge com The Witcher 3: Wild Hunt, de 2015. Mas o primeiro continua divertido e vale um replay. Ou uma primeira jogada, se ainda não conhece. Ainda mais de graça...

Artigo anteriorTanglewood, novo game para Mega Drive, lançado via Steam
Próximo artigoPersonagens que se tornaram (mais) sexualizados em games