The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 tem teaser revelado

Mais uma novidade importante da Nintendo em sua transmissão na E3 2021 foi The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2. A super aguardada sequência teve o teaser trailer revelado.

Embora não mostre muita coisa, é o suficiente para tirar algumas conclusões óbvias.

Primeiro, que a Nintendo não vai mexer em time que ganhou. Depois do sucesso estrondoso da primeira parte, o conjunto da obra está mantido. Mesmo estilo geral, mesmo feeling.

Segundo, naturalmente haverá novas mecânicas (Link atravessando objetos sólidos em forma líquida ou algo assim) e melhoria geral – no caso visível, gráfica. Nota-se em alguns pontos do vídeo que elementos parecem ainda mais naturais, como nuvens e texturização. Uma mistura que cai muito bem com o cel-shading, dando aquela aparência meio onírica a tudo.

Também parece que Link tem o braço direito "corrompido" por alguma coisa. Repare nos poucos frames perto do começo, quando ele aparece sendo "possuído". E enquanto cai, o braço diferente do outro.

Reverter tempo?

Fãs perceberam que a partir de 0:48, o vídeo mostra Link subindo através da plataforma e a música parece tocar ao contrário. E um usuário no Twitter especulou que se tocada ao contrário, parece a trilha do primeiro jogo.

tweet de thak0 sobre breath of the wild 2
"Ok, falando sério, sei que não é 100% (nunca achei que fosse) mas vocês ouvem o tema de BotW quando Link aparece com braço de robô depois da bola com espinhos, certo?"

Músicos rebateram a versão do usuário, incertos sobre ser a mesma música, e ele optou por excluir a mensagem original. Você pode ver o vídeo reverso aqui (se a Nintendo ainda não derrubou).

Se for o caso, seria uma dica da Nintendo? Alguma mecânica de reverter o tempo, como um replay? Segure a expectativa e a curiosidade. O jogo está previsto para 2022.

Daniel Lemes
Daniel Lemes
Fundador do MB, quase mil artigos publicados em dez anos pesquisando e escrevendo sobre games. Ex-seguista, fã de Smashing Pumpkins e Yu Suzuki.

Deixe seu comentário

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui

Mais recentes

Mais lidas